segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Curiosidade a respeito da fé Cristã Evangélica

Uma das realidades a respeito da fé Evangélica é a crença firme em milagres da parte de Deus. Cremos que homens normais, se tiverem uma vida agradável à Deus, podem ser agentes na execução da obra sobre-natural do Criador. Por isto confeccionei um convite que está sendo distribuído nos arredores da igreja do qual sou pastor. Sinta se convidado a participar de nossos cultos. Depois dos dias 11 e 12 de fevereiro, estarei divulgando o que meu Deus tremendo fez nestes dias. Segue o texto do convite impresso:
DIA DO ENFERMO
Você está cansado de sofrer por causa de doênça?
No início do ano estive folheando minha agenda e vi que o dia 11 de Fevereiro é o dia do enfermo e pensei comigo: Deus pode fazer algo para mudar isto!
Sendo pastor a mais de 10 anos tenho visto com meus próprios olhos Deus curar pessoas das mais diversas enfermidades instantaneamente. É surpreendente o que uma oração pode fazer. Vi Deus curar pessoas tetraplégicas, com pedras nos rins e vesícula, infecção hospitalar, deslocamento de vértebras, reumatismo, além de enfermidades consideradas muito mais graves como derrame cerebral, câncer e Aids. Deus já me surpreendeu curando pessoas que sofriam com joanete, surdez, e cegueira. O Deus que eu sirvo é Todo-Poderoso. Gostaria também dizer que em nossa igreja não cobramos pelas orações ou bênçãos de Deus. A Bíblia diz: “De graça recebestes, de graça daí”. No final do culto você não vai se sentir roubado. Você vai se sentir abençoado!
Por isto venho te convidar para estar conosco nos dias 11 (Sábado) e 12 (Domingo) de Fevereiro às 19:00 horas. Nesta data Deus vai mudar a sua vida. Venha, pois um milagre espera por você.

Salmo 103: 3 “É Ele que ... sara todas as tuas enfermidades”
S. Tiago 5: 15 “E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará...”

Pastor Gerson
A Igreja de Deus no Brasil
Rua Maestro Carlos Frank 2860
Boqueirão - Curitiba

Nenhum comentário: