sábado, fevereiro 11, 2006

Curso de Batísmo

Hoje estive fando a última aula do curso de batismo para a Cristiane e o Tiago. Tenho que fazer uma "viagem" de 30 quilômetros para chega na casa da irmã Jane onde estou dando este curso. A data para o batismo ficou marcada para o dia 5 de março. Se tudo correr como desejo poderei batizar umas 5 pessoas nesta data. Depois do estudo na casa da irmã Jane, dei uma passadinha rápida na casa da irmã Marcia Back. Esta foi a vez dela ser visitada pelos irmãos da igreja. Como não pude participar desde o princípio, me alegrei em ver parte da igreja reunída na casa desta preciosa irmã em Cristo. Voltei para casa muito cansado. Ainda bem que o dia só tem 24 horas, pois hoje estive correndo do momento que acordei até agora.
Peço desculpas de ante mão, pois dificilmente poderei atualizar o blog neste final de semana, afinal de contas terei muito a fazer, sem dizer que este final de semana tenho que estar bem preparado espiritualmente já que espero que Deus me use para realizar alguns milagres através da oração em seu nome. Estou com grande espectativa! Sei que Deus vai me surpreender para o bem. No decorrer dos próximos dias vou deixar algúns registro dos testemunhos daquilo que Deus operou.
Desejo a todos um bom final de semana com as mais ricas bênçaos do Senhor Jesus Cristo.

free hit counter

Nenhum comentário: