segunda-feira, fevereiro 13, 2006

FINAL DE SEMANA

Quero agradecer a Deus pelos dois cultos do final de semana. A igreja estava cheia, as pessoas animadas, e a unção de Deus era perceptível.
No sábado tivemos a visita de dois pastores do Distrito Federal: Pst. Renault e Pst. Iremar. Eu estava pronto para pregar, mas a direção de Deus foi para que deixasse o Pastor Renault pregar. A pregação foi boa e edificante. No final do culto todas as pessoas da igreja receberam oração. Houve várias curas. Porém não sei ainda detalhes o suficiente para relatar todas.
No domingo a igreja esteve mais cheia ainda. Fui eu quem preguei. Orei e várias pessoas sentiram que começaram a melhorar de suas enfermidades instantaneamente. Como não sei ainda detalhadamente o que Deus fez, vou estar relacionando agora alguns milagres dos quais já tenho notícias, bem como algumas impressões:
Milagres que já sei:
1- Uma criança estava com alergia nos olhos. As pálpebras entre os cílios e os olhos estavam inchadas e vermelhas. Imediatamente depois da oração, as pálpebras estavam desinchadas, com coloração normal e o mal estar causado pela alergia tinham ido embora.
2- Sábado levaram dois namorados para a igreja que sofrem de profunda depressão (causada por obra de espíritos malignos), hoje (segunda- feira) falaram com ela por telefone e ela estava radiante e feliz. Isto é alguém que se recusava a falar. Creio que Deus vai completar a obra que ele iniciou.
3- Uma irmã estava com muitas dores na coluna e nos ombros e foi curada. Desde então não tem mais sentido dor.
4- Chegando em casa ontem (domingo) recebi um telefonema de uma irmã de nossa igreja. A filha dela estava com as juntas tão inchadas que estavam rochas. Orei por telefone mesmo. Recebi notícias hoje de que ela está totalmente curada.

Vou estar informando você conforme eu souber de mais coisas.



free hit counter

Nenhum comentário: