domingo, fevereiro 19, 2006

Inácio Martins

Hoje eu, o Pastor Josemir e o Rev. Adan fomos para uma cidade a 210 quilômetros de Curitiba chamada Inácio Martins. Foi pela primeira vez visitar a igreja do Pastor José Padilha. Estivemos lá para recebê-lo no ministério de nossa igreja. Passamos a tarde na casa dele e à noite fomos para a igreja. A igreja era pequena e estava cheia. Fui escolhido para trazer a palavra de Deus. Deus teve misericórdia e alcançou quase metade dos que estavam presentes. Seja porque eles estavam se reconciliando com Deus ou seja porque eles estavam tomando a decisão de entregar suas vidas à Deus.

O texto tema foi: Atos 13 : 1-3 “Ora, na igreja em Antioquia havia profetas e mestres, a saber: Barnabé, Simeão, chamado Níger, Lúcio de Cirene, Manaém, colaço de Herodes o tetrarca, e Saulo. Enquanto eles ministravam perante o Senhor e jejuavam, disse o Espírito Santo: Separai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado. Então, depois que jejuaram, oraram e lhes impuseram as mãos, os despediram”.

O resumo do que transmiti, foi o que Deus fez com um homem que era o terror das igrejas. Deus transformou este homem e o qualificou para fazer grande diferença na propagação do evangelho. Deus não muda, e pode pegar o maior pecador e o transformar num grande propagador do evangelho. Isto também para os que ouviam a mensagem.


free hit counter

Nenhum comentário: