quarta-feira, março 22, 2006

Mais um ano de Igreja

Umas duas semanas atrás tinha tomado a decisão de me dedicar mais ao blog devido ao fato de estar alcançando pessoas de várias cidades e países. Foi pensar nisto e o tempo se encurtou bastante. Agora no horário de meu almoço resolvi compartilhar com vocês alguns acontecimentos recentes.

Aqui vai uma cópia do folheto que estamos imprimindo para o quarto aniversário de nossa igreja. Considerem-se convidados para nos visitar em Curitiba.

DIA DE MILAGRE

Cansado de sofrer por causa de doença? Esta foi a pergunta inicial, do último folheto, que convidava pessoas para irem nos dias 11 e 12 de fevereiro para nossa igreja. Os resultados foram várias curas da parte de Deus.

Agora, nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril, estaremos comemorando nosso 4° aniversário, no bairro do Boqueirão. Gostaríamos de convidar você para adorar a Deus conosco. Serão três dias de muito louvor, adoração comunhão com Deus através de Sua palavra. Desta vez os cultos não serão direcionados somente para curas, mas sim para todos os tipos de milagres. Creio que Jesus não mudou, e ainda pode fazer milagres nos dias de hoje. Ele pode mudar sua vida! Venha com grandes expectativas. Se você precisa de uma cura, libertação, paz ou outra coisa que somente Deus pode lhe dar, venha nos fazer uma visita. Gostaria também de dizer que em nossa igreja não cobramos pelas orações ou bênçãos de Deus. A Bíblia diz: "De graça recebestes, de graça dai". No final do culto você não vai se sentir roubado. Você vai se sentir abençoado! Nesta data Deus vai mudar a sua vida. Venha, pois um milagre espera por você.

Dia 31 de Março às 20 horas

Dia 1 e 2 de Abril às 19 horas

Pastor Gerson

A Igreja de Deus no Brasil

Rua Maestro Carlos Frank 2860 – Boqueirão

Jesus disse em João 14:13 "Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei".


Nenhum comentário: