quarta-feira, março 22, 2006

A morte como mestre

Sexta-feira da semana passada estive no funeral de nossa irmã Olga. No passado através de meu ministério ela foi curada milagrosamente de um problema em seu aparelho digestivo. Este milagre foi um milagre instantâneo. Foi algo maravilhoso que Deus fez. Mas apesar dela ter sido curada naquela ocasião isto não impediu que ela viesse a morrer quinta-feira por volta das 21 horas. Isto me faz ver as coisas de um certo ângulo que gostaria de compartilhar. Sobre a face da terra temos o privilégio de poder gozar de muitas coisas boas. Deus tem agraciado os homens com muitos bens e regalias. Até mesmo aqueles que não o servem tem gozado de coisas como, por exemplo, saúde e amizades. O sol nasce tanto para os justos como para os injustos. Chove na horta do devoto cristão bem como na do ateu. Há, no entanto certas coisas que Deus não dá para todos. Um exemplo disto são riquezas. Todas estas coisas porém são passageiras. O carro novo que Deus nos deu por milagre, pois jamais teríamos condições de comprar devido nossas limitações; a casa, a resposta de oração. Todas estas coisas acabam envelhecendo ou se tornando sem importância com o passar do tempo. Alguns tem o privilégio de ter isto, outros aquilo. Porém todas estas coisas são passageiras como a vida também é.

Há porém uma dádiva que está a disposição de todos os homens sobre a face da terra: A salvação de nossas almas pela qual podemos adquirir vida eterna através de Jesus Cristo.. Ela é grátis. Não é por merecimento. Dura por toda a eternidade, pois se estende até depois da morte. Pois quem a tem ressuscitará para viver eternamente com o Senhor Jesus.

Esta dádiva que todos podem receber pela graça de Deus é justamente a que o ser humano mais rejeita. Desta forma o ser humano rejeita o eterno e de grande valor e aceita o passageiro e de pouco valor.

Hoje é dia de salvação. Escolha aceitar a grande salvação que Deus preparou para todos aqueles que lhe obedecerem. Se a sua pergunta é o que farei? A bíblia lhe responde " Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo". (Atos 2:38)

Se quiser saber mais a respeito da salvação escreva para mailto:prgersonalvear@gmail.com
Pastor Gerson

Nenhum comentário: