sábado, março 04, 2006

Quinta e Final de Semana

Estou com meu sogro Pastor Baltazar de Uberlândia - MG me visitando.
O que não me permite estar em meu escritório no horário que teria tempo de escrever, pois ele também é o quarto de hospedes. Imaginem eu incomodando meu sogro as 1 ou 2 horas da manhá.
Quinta-feira tivemos uma chuva muito forte, o que impediu muitos de vírem ao culto. Mesmo assim Deus se fez presente. Quem pregou foi o pastor Baltazar.
Na sexta-feira fui visitar nossa congregação no bairro de Santa Felicidade. Com alegria pude ver que o Pastor Sebastião agora tem um local três vezes maior para cultuar a Deus. Eu preguei.
Hoje, sábado à tarde fizemos vizita a quatro casas. O que nos rendeu vários visitantes. O culto foi bom. Quem pregou foi o Pastor Baltazar.
Desculpem escrever tão resumido, mas foi o que pude. Ainda tenho que preparar a mensagem para amanhã cedo para o culto de batísmo e santa ceia.
Não sei, mas se possível, logo estarei dando um relatório mais detalhado deste meio de semana e final de semana. Uma coisa eu sei. Jesus é maravilhoso.

Deus te abençoe.

Nenhum comentário: