quinta-feira, maio 04, 2006

QUE PRIVILÉGIO

Este texto não é exatamente um tratado teológico. È mais a expressão de meu sentimento de gratidão ao meu Senhor Jesus Cristo. Provavelmente seja um texto que desperte críticas por parte de muitos leitores. Porém gostaria de expressar com liberdade algo que está na minha mente e coração.

Que privilégio:

Há tantos deuses criados pelo ser humano. São centenas de milhares. Ao longo da história até seres humanos tem se proclamado deuses. Há aqueles que crêem que as estrelas influenciam suas vidas. Outros acham que seus ancestrais, forças da natureza ou espíritos dirigem seus passos. Eu, no entanto, posso ter um relacionamento pessoal como Criador de todas as coisas; Aquele que é infinitamente maior que tudo isto.

Muitas religiões demandam sacrifícios terríveis e horrendos de seus seguidores. No caso de meu Deus..... Ele se entregou por mim na cruz do calvário. Pela diversidade de deuses o normal é escolher o deus a quem você quer servir. Você define seu deus pela sua nacionalidade, pela sua preferência, pela influência familiar, ou qualquer outro fator. O meu Deus me escolheu a mim. O que ele quer de mim é que eu vá e dê muito fruto, e que este meu fruto permaneça. Aqui não posso me esquecer que sem ele nada posso fazer. Portanto ele não somente me envia e me deixa desamparado, mas também me qualifica para realizar Seu querer. Há deuses que são verdadeiros "aterrorizadores" de seus seguidores, havendo grandes ameaças e punições para os que não forem seus seguidores. O meu mostra o final terrível e a conseqüência de se estar sem Ele, porém sempre amorosamente. Uma definição deste Deus? DEUS É AMOR. Me sinto privilegiado por conhecer o verdadeiro Deus e a vida eterna: Jesus Cristo (Emanuel - Deus conosco), aquele que é o Criador de todas as coisas, o salvador do ser humano, a razão de viver (a vida), e o fiel e amoroso Deus que me escolheu para lhe servir. Eta coisas boa!


free hit counter

Nenhum comentário: