quinta-feira, junho 01, 2006

Ah.... Senhor, usa-me.

Hoje preguei sobre a importância da obediência (ouvir e obedecer) a Deus. Mas não é sobre isto que quero escrever. Eu quero agradecer a Deus! Entre hoje e ontem pude estar orando pessoalmente por mais de 20 pessoas individualmente. Não estou falando sobre pessoas que estavam dentro da igreja em um culto, mas sim gente que visitei. Como é gostoso poder fazer a obra do Senhor. Não que eu não tenha visitado pessoas recentemente, mas sim pelo fato de Deus estar respondendo minhas orações. Meu desejo é poder impactar o máximo de pessoas através do poder do evangelho e da oração. Como ex-ateu gostaria que todos pudessem experimentar o Deus real, vivo e verdadeiro. É isto que tem impulsionado meu coração. Além disso quero agradar a Deus pois sei que ele deseja que todos os homens sejam salvos.

Ah.... Senhor, usa-me.


free hit counter

Nenhum comentário: