sexta-feira, junho 23, 2006

Outros relatam

Já faz um bom tempo que não atualizei meu blog. Vários foram os motivos. O pior deles foi um pouco de preguiça. Mas a verdade é que estive bastante ocupado nestes últimos dias. Sábado e domingo os cultos foram muito bons. Deus realmente esteve presente. Ele tem se agradado em estar em nosso meio. Recebi alguns emails que acho serem pertinentes:

Nossa irmã Jane escreveu:

Olá queridos, quero compartilhar com todos o que o Senhor Jesus esta
fazendo em nossa igreja de Curitiba nosso amado pastor Gerson tem sido agraciado pelo Senhor com mensagens do coração de Deus direto para nossos corações muitas vidas estão sendo tocadas pelo senhor nunca tivemos a freqüência de tantos visitantes como nos últimos cultos. Domingo dia 25 vamos ter santa ceia e tenho certeza que vai ser maravilhoso sentar a mesa com o Senhor Jesus. Isso é promessa do Senhor
que se este povo que se chama pelo seu nome se humilhar e buscar a sua face ele viria dos céus e derramaria do seu Espírito amem.
Fiquem na paz JESUS É LINDO.

Outro email:

Olá queridos em Cristo Jesus,

Quero aproveitar este espaço para agradecer a Deus por tudo o que Ele fez neste final de semana. Aqui em Curitiba estamos vivendo momentos muito especiais com Deus. Não tem sido tão difícil romper barreiras para sentirmos a presença do Altíssimo. Neste sábado tivemos um culto muito especial. O foco da pregação do Pr. Gerson foi sobre darmos a Deus o verdadeiro louvor e não nos cansarmos de render-lhe graças. Ontem o Pr. Gerson chamou a igreja a consagração e separação. Ele insistiu em dizer que muitas coisas podem faltar na vida do cristão, mas jamis pode faltar a unção de Deus. A igreja estava lotada e pude associar o culto de ontem num de nossos Encontros Apostólicos. É muito gostoso quando a igreja está numa mesma sintonia. No final da pregação o Pr. convidou à frente todos os que desejavam consagrar as suas vidas a Deus todos os dias. Muitas pessoas foram até o altar e Deus continuou derramando do Seu Espírito.

Louvo ao nosso querido Jesus por dar-nos a alegria da Sua santa presença, enchendo-nos e fortalecendo-nos nestes tempos do fim!

Michelle Van Den Broock Alvear

Como vocês puderam ver Deus está fazendo algo muito especial em nosso meio.

No próximo post estarei relatando um pouco a respeito das mensagens do final de semana.

Um grande abraço a todos e, a paz do Senhor.


free hit counter

Nenhum comentário: