quinta-feira, junho 08, 2006

Resumo de quarta-feira

Observação: Este posto só foi postado horas depois de escrito.

Ontem, quarta-feira, a tarde foi realizado mais um culto dirigido pelas irmãs de nossa igreja. Ultimamente estamos tendo uma freqüência bastante grande de irmãs de outras denominações. Houve cultos em que mais de 50% foi composta destas "visitantes". Em nossa igreja este mês está sendo caracterizado como um mês de muitas visitas. Pessoas com vários tipos de passado tem freqüentado ela. Esta "agitação" tem sido muito agradável, porém ao mesmo tempo difícil de administrar. Quero agradecer a Deus por ter ouvido minhas orações. Sei que minha igreja local tem muito a oferecer, porém tem sido muito difícil atingir a comunidade ao nosso redor. Repentinamente várias portas começaram a se abrir. Sou realmente grato ao que Deus está fazendo. Depois do culto as irmãs ficaram conversando por mais de uma hora antes de sair. Quando o pastor Josemir veio buscar sua esposa pude conversar com ele a respeito da nossa possível nova congregação da cidade de Campo Largo. Ele pareceu bastante animado pois no Domingo já houve mais de 20 pessoas presentes na reunião que ele fez pela segunda vez em uma casa. As pessoas parecem estar bastante felizes com o que Deus está fazendo no meio deles. Também falei com o pastor da cidade de Inácio Martins também está muito animado e feliz. Ele está esperando minha chegada daqui umas duas semanas para batizar 5 pessoas em nome de Jesus. O pastor de nossa igreja em Curitiba em Santa Felicidade também está muito feliz com o que Deus está fazendo no meio deles. Recentemente mudaram para uma igreja com o dobro do tamanho e ela já está consideravelmente cheia. Deus tem sido muito bom conosco. Na igreja sede no Boqueirão temos 5 novas famílias que estão freqüentando nossos cultos só neste mês.

Bem, voltando à quarta-feira.... À noite tive que escolher entre 3 lugares para ir. Acabei indo visitar uma das cinco famílias que estão freqüentando nossos cultos, já que meu irmão Evangelista Adan disse que planejava ir para Colombo e o pastor Josemir disse que desejava ír para Campo Comprido (Obs. Não é Campo Largo). Orei pela mãe deste nosso novo irmão em Cristo, uma senhora Argentina. Depois de orar e conversar bastante, comemos muitíssimo pinhão. Em seguida ainda chegaram duas pizzas. No final orei mais uma vez invocando a bênção de Deus sobre aquele lar voltei para casa. Eram umas onze horas e alguns minutos quando cheguei. Excepcionalmente meus dois filhos já estavam dormindo, algo que não gostei muito pois queria poder passar um tempo com eles "fazendo bagunça". Preparei-me para dormir, mas em vez disso conversei com minha esposa até pra lá da meia noite.

Agora estou me preparando para levar meus filhos para a escola e depois, se Deus assim permitir estarei preparando a mensagem para esta noite cujo tema será: "Tornando-se irresistível para de Deus. Como atrair a presença e bênção de Deus para sua vida".

Até o próximo post.



free hit counter

Nenhum comentário: