segunda-feira, setembro 18, 2006

Encontro Apostólico

Ultimamamente não tenho tido muito tempo para escrever em meu blog. Quem sabe hoje à noite tenha um tempinhho para isto. Neste final de semana estivemos em Araçariguama onde cultuamos a Deus e tivemos ensinamentos preciosos. A seguir coloco uma cópia de um email de minha cunhada Daphnne (ela mora em Uberlândia) que trata desta assunto. Ela menciona os títulos das mensagens o que claro é muito limitado, porém dá uma leve dica do que foi tratato. Espero que possa matar um pouco a sua curiosidade.

A paz do Senhor, amigos e irmãos em Cristo!
Graças a Deus por mais uma vez nos congregar em um lugar para falar aos nossos corações e receber nosso louvor e adoração.
Fiquei muito feliz com tudo que ocorreu no Vale da Benção, neste fim de semana. Agradeço ao Rev. Adan Alvear, pela iniciativa a alguns anos; aos pastores que nos incentivaram a vencer nossas limitações para estar naquele lugar; Obrigada meu amigo e pr. Jonathan Alvear, por vir ao Brasil uma vez mais, por se esforçar para estar aqui e deixar por uns dias sua família e igreja para nos atender, por ter pregado com autoridade e unção palavras que tanto precisávamos ouvir.
Estarão no meu coração as mensagens: "O outro lado da fé", "O leão está no seu caminho", " Para com isso guri! - A correção do espírito", e outras mais que ouvi neste fim de semana. Obrigada aos bispos Raul, Jonh Lambeth, Robert Lambeth que atenderam o convite do rev. Adan para estar conosco. Suas esposas e também grades guerreiras da fé que são um apoio muito grande no ministério destes homens.
Fiquei muito feliz em rever os amigos distantes, que a muito não via, é sempre bom estarmos juntos.
E agora... agradeço especialmente a Deus que preparou tudo isso e sempre tem mais para nos dar. Como o tradicional batismo no ônibus!
Na ida para o encontro fui no primeiro lugar no ônibus, pois gosto de dormir (na tentativa de não ver a tamanha distância que temos que percorrer). Mas na volta eu sabia que tinha que ir para o "fundão" pois é sempre lá que tudo começa... assim que passamos por Ribeirão Preto (umas quatro horas ou mais ainda teríamos que percorrer), deixei meu lugar vazio e fui para o fundo e começamos a cantar, cantamos por último o hino: faz chover, ao terminar a estrofe que diz: "se pedirmos Jesus virá, então cante, então grite, então chame por Ele..." eu perguntei para o (ainda) pequeno grupo: "que tal pedir"?, começamos a orar, dentro de dez minutos o ônibus inteiro se tornou uma "casa de oração". Batismo e renovo no Espírito. Um jovem, filho do presbítero José Rodrigues foi batizado e ficou completamente embriagado pelo Espírito Santo, foi tomado pelo dom da (palavra de sabedoria), Meu Deus! que fogo estava aquele lugar, em "poucos minutos" estávamos encostando o ônibus na praça da igreja em Uberlândia (pois não vimos o restante da viagem). A porta se abriu e saímos todos cantando: "se o inimigo se levanta: A VITÓRIA É DO POVO DE DEUS, a mocidade canta: A VITÓRIA É DO POVO DE DEUS!..."
Nós nem queríamos sair do ônibus. Mais um veículo carimbado pela Glória de Deus! Aleluia Jesus!
Alguns irmãos ainda ficaram um tempo conversando e se alegrando na porta da igreja antes de retornar para suas casas.
Depois de tudo isso, a pergunta: Quando será o próximo encontro? Ano que vem? Será mesmo que devemos esperar o ANO QUE VEM? Hoje ainda podemos ter o "Retorno para Betel"! Que tal?
Irmãos precisamos permanecer na graça, sendo achado útil para Deus nos usar como instrumentos seus!
Um forte abraço e saudações em Cristo nosso bom Deus.
Daphnne

free hit counter

Nenhum comentário: