terça-feira, setembro 26, 2006

Viagens

Faz um bom tempo que não tenho postado devido aos estudos, viagens e compromissos que tenho tido. O que me leva ter que fazer um resumão dos últimos dias.
Nos dias 16 e 17 de setembro estive com parte de minha igreja em Araçariguama onde estivemos participando do "Encontro Apostólico de Fogo e Santidade". Este é a sexta edição deste encontro, do qual participamos de todos, em que mensagens "fortes" são pregadas no sentido de edificar a Igreja de Jesus Cristo nos incentivando a ter uma vida santa e fundamentada na Palavra de Deus. Estes encontros tem feito uma grande diferença em minha vida pessoal e sei que também para os membros da igreja pela qual sou responsável. Desta vez pode descansar (apesar de estar muito cansado) pois, não precisei pregar ou traduzir qualquer dos pregadores presentes. Para saber as mensagens que foram pregadas acesse o post anterior a este.
Este final de semana estive pregando em Mauá- SP (no domingo). Foi a primeira vez que estive nesta cidade. Foi um grande prazer pregar na igreja do Pastor Orestes. Fuilá pela instrumentalidade de meu irmão que foi meu "motorista" na ida e na volta. Retornei juntamente com os evangelistas Jefferson e Ronaldo que estarão fazendo uma campanha de vários dias em Inácio Martins igreja que já mencionei várias vezes neste blog. Por falar em Inácio Martins.... Estou ambrindo uma igreja em Joinville. Foram realizados alguns cultos naquela cidade e já tem algumas almas novas em nossa igreja naquele lugar. Que Deus possa continuar a bençoando a obra que o Pastor José Sá está realizando naquela cidade.
Na segunda-feira, ainda de chegada em Curitiba estive visitando a irmã Dejanira no "Hospital das Nações", onde está desde sábado. Peço oração por esta querida irmã que se econtra enferma e com muitas dores. Eu a visitei e hoje ela estava melhor, porém mesmo assim em um estado lastimavel.
Hoje terça-feira estive "ABRINDO A BÍBLIA" em Apocalipse. Nas próximas semanas estaremos estudando este maravilhoso lívro da Bíblia. Sei que os que a estudarem comigos serão abençoados de uma maneira muito especial.
Com estas poucas linhas espero ter inteirado do que tenho feito nestas últimas duas semanas, mesmo que de forma resumida.

PASTOR GERSON
A IGREJA DE DEUS NO BRASIL
"O lugar para adorar a Deus"

free hit counter

Nenhum comentário: