quinta-feira, outubro 05, 2006

A correria

Tenho estado muito ocupado ultimamente. Tanto que quase nem tenho mais tempo de ler meus emails. Por um lado isto é ruim, por outro lado bom. Ruim porque não posso manter meu blog atualizado, bom porque tenho tido uma vida que posso considerar produtiva. Tenho freqüentado aulas para me preparar para o vestibular, tenho feito visitas pastorais, resolvido problemas burocráticos ligados à igreja, e tenho me dedicado à oração. Tenho levantado bem mais cedo do que meu corpo quer para que possa ter este tempo tão precioso com Deus.

Tenho procurado ter uma vida que agrada a Deus. Creio que o grande desafio de todos os homens de Deus é sê-lo no seu dia a dia e não só dentro da igreja. Deus nos chamou para fazer a diferença. Cada época trouxe os seus desafios. No início da igreja havia as arenas de Roma, hoje a "facilidade de acesso ao pecado". Pode-se pecar à vontade e ninguém sabe ou condena pois "afinal de contas errar é humano". Temos um convite constante para termos uma vida laodicéiana (morna). Que Deus nos ajude a viver uma vida santa que lhe seja agradável.



free hit counter

Nenhum comentário: