domingo, outubro 22, 2006

Últimos dias

Ao ler o título você talvez tenha a impressão de que eu esteja falando sobre Apocalipse ou quem sabe sobre algo que está a venda. No entanto estou falando a respeito do que tem ocorrido nos últimos dias. Semana passada me fizeram uma festa surpresa para meu aniversário. Devo admitir que fiquei muito emocionado. Gostei principalmente os beijos que recebí de algumas crianças (o que inclui meus dois filhos). A irmã Raquel cantou em minha homenagem "João viu a Cidade Santa". No sábado não pude estar presente em nossa igreja em Curitiba, muito menos em nossa igreja de Colombo, pois, estive realizando as bodas de um casal. No domingo estive em nossa igreja sede. Segunda-feira estive "matando aula" pois, estive em Joinville-SC celebrando a santa ceia em nossa igreja naquela cidade. Hoje estive "Abrindo a Bíblia" em nossa igreja estudando o 5º capítulo de Apocalipse. Quem sabe este não seja o motivo do título que dei a este post. Aos lideres de nossas células peço paciência, quanto ao conteúdo das mensagens do final de semana. Por gentileza façam anotações durante as mensagens de domingo.
Quero agradecer aos muitos irmãos do Brasil que tem entrado em contato comigo para me parabenizar pelo meu aniversário. Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário: