sábado, fevereiro 17, 2007

Rápidas

Como o tempo passa rápido. Faz dias que estou ensaiando escrever neste Blog. Hoje cheguei apriximadamente às 2 horas da madrugada de uma visita que fui fazer no bairro Campo Comprido. Antes estive pregando em nossa congregação no bairro de Santa Felicidade. Fui durmir exausto, porém pernilongo me acordou e acabei vindo para o computador para atualizar este blog.
Algumas notícias rápidas se seguem:
  • Estive viajando duas vezes para o estado de São Paulo nestes últimos 20 dias. Nas duas vezes aproveitei para colocar o sono atrasado em dia. A primeira vez foi por causa do enterro da irmã Maria esposa do falecido Pastor Adão Correia. A segunda vez foi para fazer uma série de visitas às nossas igrejas juntamente com o presidente de A Igreja de Deus no Brasil.
  • Pude estar realizando mais 3 batismos em nossa igreja.
  • Conforme combinei com algúns irmãos da igreja, estarei postando apartir do próximo final de semana as mensagens que estive pregando em nossa igreja.
  • Este ano, ao contrário do que desejava, não pude fazer nada com os irmãos para o carnaval.

Bem gente este é o resumo do resumo do que estive fazendo e do que esteve acontecendo comigo nestes últimos dias. Vou parar por aqui, pois afinal são quase 5 horas da madrugada.

A Paz do Senhor a todos.

Nenhum comentário: