quarta-feira, novembro 21, 2007

BÊNÇÃO PURA

Desde o dia 5 de novembro estou podendo realizar um sonho. O de ter um programa de rádio. Está sendo um desafio financeiro tremendo; mas Deus tem suprido nossas necessidades.
Tem sido um tanto quanto corrído, já que não concordo em ír para rádio sem saber o que vou estar pregando. Também estou lutando para ter um formato que venha se adequar com minhas características e com as da igreja. Tem sido um desafio pregar somente 15 a 20 minutos por programa. Creio no entanto que já estou começando a me acostumar. Assim que arrumar minha impressora estarei voltando a postar as mensagens que tenho pregado na igreja e algumas que prego na rádio.

terça-feira, novembro 13, 2007

Voltando a Bloggar

Faz um tempão que não tenho "tido tempo" e inspiração para colocar algo novo aqui no blog.
Tenho estado fazendo a obra de Deus com muito amor e carinho.
Temos um programa de rádio de segunda à sexta feira das 18:30 às 19:00 horas. Se desejar ouvir via internet basta acessar http://www.gospelfm89.com.br/player/.

Abaixo segue um pequeno pedaço da mensagem que preguei em Paranaguá no sábado dia 11 de novembro. Ela foi pregada principalmente para os jovens que estavam presentes ao "Primeiro Desafio Jóvem do Paraná".