terça-feira, março 30, 2010

Ao que muito é dado, muito se requer.

Toda dádiva divina vêm acompanhada por responsabilidades. Somos agraciados com filhos? Temos a responsabilidade de educá-los. Recebemos um dom? Temos que desenvolvê-lo. Ao que muito é dado, muito se requer.

Sabemos administrar o que o Senhor nos tem dado? Esta é a pergunta que faço a mim mesmo nestes dias. Recebemos uma bênção tão grande da parte de Deus (vide video abaixo). Tenho procurado fazer a minha parte. Estou conversando com o engenheiro, estou planejando, projetando, especulando, orando, enfim trabalhando para que possa fazer o máximo com o dom que Deus nos deu. Afinal de contas, só vou ser aprovado e passar para a fase seguinte se o Senhor puder dizer: Bem feito servo fiel.

Um comentário:

Miriam disse...

Oi meu amor, realmente nossa responsabilidade é grande, sei que iremos vencer!!