terça-feira, abril 27, 2010

OITAVO ANIVERSÁRIO DA AIDB-CURITIBA/BOQUEIRÃO

NOSSO ANIVERSÁRIO
Neste sábado e domingo estivemos celebrando o oitavo aniversário de nossa igreja. Já às 9:30 da manhã do sábado vários irmãos trabalharam para fazer aquela faxina especial na igreja preparando-a para o culto à noite. O pastor José Sabino da Rocha esteve trazendo mensagens maravilhosas aos nossos corações. Este pastor tem meu respeito e estima pelo fato de tratar a obra de Deus com amor e comprometimento. Ele ensinou a respeito da importância de de nos importarmos com a obra de Deus. Você se importa? Eu me importo.
Obrigado Pastor José Sabino da Rocha por nos ajudar aqui em Curitiba.
Com ele esteve sua esposa, e finalmente pude retribuir, mesmo que um pouco, o modo carinhoso com que ela foi minha anfitriã em Vila Bonilha. Que Deus recompense esta mulher de Deus.
Os cultos de sábado e de domingo foram acompanhados pelas típicas e abundantes chuvas torrenciais desta época do ano aqui em Curitiba, o que impossibilitou a chegada de muitos irmãos que vinham de ônibus, principalmente no sábado. O que resultou em cultos com memos pessoas do que esperado. No domingo mais pessoas puderam vir, houve uns 20 visitantes o que muito alegrou meu coração. Quatro deles depois de nos visitarem diversas vezes desejaram fazer parte de A Igreja de Deus no Brasil. Espero muito em breve ter o privilégio de batizar estas pessoas em nome de Jesus Cristo e vê-las cheias do Espírito Santo. Houve também algumas reconciliações com Deus e arrependimento de pecado. Louvo a Deus pelo que ele fez. Por tudo isto (e muito mais) considero que este evento foi um sucesso do ponto de vista humano e espiritual. Louvado seja Deus!
Como minha esposa tirou quase somente fotos do culto de sábado, peço que os irmãos da igreja que tiverem alguma foto principalmente do culto de domingo, me enviem elas urgentemente para que possa divulgar no blog. As poucas que tenho estarão abaixo dos textos.

5000 INTERCESSORES
Meu propósito de ter 5000 apostólicos orando por um Brasil unicista está se tornando cada vez mais palpável. Devido algumas dificuldades encontradas para aderirem ao grupo, não tem havido tantas adesões via internet como pensei, mas por outro lado a resposta tem sido surpreendentemente rápida. Muitos pastores têm expressado seu apoio. Vários blogs estão divulgando este projeto dado por Deus.
Prezado leitor, se você deseja participar deste grupo de intercessores, simplesmente registre seu e-mail no lado superior direito de meu blog.
Aos presidentes de igrejas, bispos, pastores, evangelistas, membros de igreja e donos de blog que estão divulgando este evento, meu muito obrigado.
Se desejarem colocar uma caixa de divulgação igual à minha para o blog ou site favor me escrever para prgersonalvear@gmail.com e mandarei o script de html para você inserir.

Nenhum comentário: