domingo, abril 18, 2010

UM PROJETO DADO POR DEUS

Através de oração, e pela urgência que sinto em meu coração, quero lhe convidar para orar pela obra unicista no Brasil. Deus colocou em meu coração levantar 5000 unicistas que orem por um Brasil que creia em unicidade e santidade. Digo isto, porque sei que TUDO PODE SER MUDADO PELA ORAÇÃO. Para organizar esta empreitada criei um grupo no google. Assim posso contar quantas pessoas já assumiram o compromisso de oração. Para participar entre no seguinte link: http://groups.google.com.br/group/5000a . Você que compartilha esta mesma fé lute em oração entre os dias 11 a 25 de Julho. Pastores, mobilizem suas igrejas. Vamos fazer do Brasil um país unicista! Divulgue este evento. O grande desafio do IDE de nosso Senhor Jesus, está em dizer: Eu vou.


Atenção: este grupo não será usado para divulgar a igreja A ou B, debates, ou projetar individuos; mas para organizar e divulgar o projeto de 5000 apostólicos orando e intercedendo pelo Brasil (Por isto o nome dele é 5000a). Passem à "Macedônia" e venha nos ajudar.


Também usarei meu blog para manter todos informados.
Atenção: Caso você não tenha uma conta no google e está encontrando dificuldade para entrar no grupo por favor escreva para prgersonalvear@gmail.com e estarei lhe adicionando com o maior prazer.

Nenhum comentário: