sexta-feira, maio 21, 2010

TIRANDO O ATRASO


Há dois finais de semana estive viajando para Inácio Martins-PR visitando nosso pastor José Padilha e a igreja local. Eu estava exausto, mas faz parte, não é? Peço oração por aquela igreja preciosa, pois estão passando por momentos difíceis e decisivos.
Final de semana passado estive com membros da diretoria nacional de A Igreja de Deus no Brasil e nosso presidente nacional bispo Adan Alvear em Paulínia - SP. Tratamos do futuro da Obra de Deus e dos preparativos da nossa 50ª convenção e portanto dos 50 anos de nossa igreja. Até aqui o Senhor nos ajudou. A idéia original era voltar direto para Curitiba mas, somando o desejo que estava em meu coração ao do coração de minha esposa acompanhei o pastor Jefferson Souza para visitar o bispo Robert Lambeth em uma de suas igrejas em Campinas. Todos nós fomos muitissimamente bem tratados por este homem de Deus. Ficam registrados aqui meus sinceros agradecimentos ao bispo Robert. O culto foi especial, em vários momentos senti Deus agindo de uma forma muito especial naquela igreja. Tenho certeza que várias pessoas foram visitadas pelo Senhor naquela noite. Certamente havia muita oração precedendo aquele culto.

Nenhum comentário: