quinta-feira, julho 22, 2010

Ainda no Ceará

Ontem estivemos no Araripe, pertinho de Potengi. Lá encontramos uma igreja que logo se encheu. Havia entre 50 a 70 pessoas, não posso dizer o número exato pois havia pessoas do lado de fora da igreja. Também tivemos a visita do irmão Durval que veio de São Paulo visitar parentes. O pregador foi o pastor José Sabino, trazendo uma mensagem evangelística com muita unção.
Hoje planejamos ir para Caracarás. Dizem que o acesso é bastande difícil e precário. Peço a sua oração por esta gente tão necessitada.
Amanhã estaremos levantando às três da madrugada para continuar a nossa jornada, desta vez  em direção à Bahia.
Estou muito feliz por estar com minha esposinha. Quando vejo como ela se comporta e o que há dentro do coração dela, fico orgulhoso por tê-la ao me lado. Ela realmente é a esposa que eu precisava. Eta mulher cheia do Espírito Santo e de valor. Miriam, eu amo você!!
Já estou viajando mais de 10 dias (incluindo o trajeto para Uberândia) e o cansaço está começando a aparecer. Por outro lado agradeço a Deus por poder sair um pouco da rotina estressante que tenho como pastor da igreja em Curitiba. Esta viagem tem sido um verdadeiro descanso mental, este processo é ajudado por ter notícias muito boas da igreja enquanto viajo. Eu realmente estava precisando muuuuuuuuuito de férias.
Pensei que iria estranhar um pouco a alimentação, mas não tive dificuldade alguma. Ao contrário. Estou gostando da comida com cuentro. Em Araripe, por exemplo, comi uma comida chamada Mucunzá, uma espécie de canjica salgada com feijão e carne. Achei muito bom.
Mais revigorado, estou orando por uma direção específica a respeito da igreja de Curitiba, pois tenho há tempo vários planos que desejo executar.
Aos amados irmãos em Curitiba minhas saudações, abraços e saudades. Amo vocês de um modo muito especial.

2 comentários:

Débora Polycarpo disse...

Que bom ver que esta viagem está sendo de benção em sua vida. Fico feliz em poder compartilhar de suas esperanças e continuo orando para que Deus lhe direcione continuamente.
Abraços a todos

Anônimo disse...

Estamos felizes porque o senhor está feliz e aguardando ansiosos pelo seu retorno com tantas histórias e testemunhos das bençãos de Deus.

Aqui em Ctba, o Senhor tem nos abençoado de uma maneira muito linda e também teremos coisas boas pra contar.

Abraços.
Irmã Fernanda