domingo, julho 11, 2010

UNICIDADE

A Paz do Senhor meus irmãos.

Quando a data para o início da campanha de oração "por um Brasil Unicista' foi escolhida, eu não sabia que seria justamente a data do encerramento da Copa do Mundo. Eu não sabia que ao colocar os dias 11 a 25 de julho como objetivo de oração coincidissem com o fim deste evento no mundo do esporte. Com que paixão, mesmo que disfarçada, se acompanhou este evento. A maioria deixou de trabalhar no horário que o Brasil foi jogar. Grandes empresas mudaram o horário e forma de trabalho. Viagens foram adiadas ou adiantadas. Até a hora ou dia de partos foram transferidos. Tudo isto por causa de uns homens que estavam correndo atrás de uma bola em nome do Brasil. 
Fica então meu agradecimento para os que amam ao Senhor, e não menos do que os fãs de futebol no que se refere à dedicação e amor ao Evangelho Eterno.
Agradeço a você e aos milhares de irmãos em Cristo que estarão orando por um Brasil Unicista, pelo simples fato de crerem que tudo pode ser mudado pela oração.

Nossos sete propósitos de oração são:

  1. Perdão de pecados. Nenhum avivamento começou sem que houvesse arrependimento genuíno por parte do povo de Deus. Estaremos pedindo perdão pelos pecados do povo e das lideranças unicistas do Brasil.
  2. Por obreiros e pastores (atuais e futuros) dispostos a fazer a obra de Deus. Precisamos de uma geração de homens poderosos em Deus. Sem uma boa liderança o povo perece (Ez. 34:8).
  3. Um tremendo avivamento, para que a fé apostólica unicista que alcance toda a nação brasileira.
  4. Poder de Deus para curar os enfermos e expulsar os demônios e demais sinais que seguem aos que crêem.
  5. Por um povo unicista santo e puro doutrinariamente.
  6. Batismos com o Espírito Santo em nossas igrejas.
  7. Esse será seu pedido pedido pessoal e particular.
Deus lhe abençoe,
Pastor Gerson 
Para mais informações acesse: http://www.5000a.webnode.com.br/

Nenhum comentário: