quarta-feira, novembro 03, 2010

Viagem ao Chile I

Como alguns irmãos talvez saibam, estive viajando recentemente à convite para pregar ao Chile. Foi uma experiência bastante carregada de emoções pois pude ver a terra natal de minha família paterna.

Meu avô paterno foi deserdado por volta do ano de 1930 ao se converter ao evangelho. Pude rever e conhecer praças e ruas onde ele e seus filhos (o que inclui meu pai) pregaram o Evangelho. Como resultado da decisão de meu avô, milhares de pessoas conheceram a Jesus como seu único e suficiente Salvador em muitos países ao redor do globo terrestre. É... fidelidade à Deus faz diferença... mesmo que no momento não se veja à primeira vista os frutos dela.

Quero agradecer ao pastor Moisés e sua esposa Orfelina bem como aos seus filhos Paulo, Juan, Ariel e Neftali por me tratarem com muito amor, atenção e respeito. Foram dias de muitas bênçãos e descanso para mim.

Estive pregando na quinta-feira (28 de outubro) e no sábado (30 de outubro). O objetivo de minha viagem foi a confraternização de jovens unicistas que ocorreu na “Iglesia Apostolica Unicista de Chile”.

Nenhum comentário: