sexta-feira, outubro 15, 2010

Batismo no dia 3 de outubro

Foi muito bonito. No dia 3 de Outubro estivemos batizando de 12 pessoas em nome de Jesus Cristo. Foi algo muito especial mesmo. Me prometeram um video, assim que estiver disponível vou colocar no blog. Por enquanto clique em http://aidb.com.br/bispoadan/novo-nascimento/ para ver as fotos. Lá diz que são 11 pessoas, mas na verdade foram 12. Houve um irmão que chegou depois da foto "oficial" de todo o grupo de batismandos. O resto é pura verdade rsrsrsrs.

ESTOU DE PARABÉNS - MINHA MÃE FEZ MAIS UM ANIVERSÁRIO

Como estou atualizando meu blog, não poderia de deixar de mencionar o aniversário de minha querida e especial mamãe. Ele fez mais um ano de vida no dia 18 de Setembro.
Tenho muito orgulho do exemplo de vida, do caráter e da dedicação à Deus e seu esposo. Por mais de 40 anos ela tem dedicado sua vida à obra missionária. Que Deus me conceda o privilégio de tê-la ainda muitos anos em minha vida. Esta foi uma pequena homenágem que fiz a ela em minha igreja.

BAHIA

Algumas fotos de nossa viagem à Bahia no mês de Julho.

PIAUÍ

Aqui dá pra ter uma pequena idéia do que foi nossa viagem ao Piauí.

Finalmente algumas fotos da viagem ao Nordeste - CEARÁ

Há muito que estou devendo algumas fotos da viagem ao nordeste. Vou tentar postar algumas. Esta montagem é de nossa viagem ao Ceará. Foi muito bom ter minha querida esposa ao meu lado.