sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Bênçãos de Deus

Já se passaram dois meses desde a última vez que passei por aqui. De fato o tempo tem passado numa velocidade surpreendente! Agradeço a você leitor que tem prestigiado, com sua visita, o meu blog.


Quero colocá-lo a par algumas notícias:

1. No final do ano passado estive trabalhando muito, das 7:00 horas da manhã até as 23:00 horas! Foram dias de muita correria, pois tinha em meu coração o desejo de ter o culto de virada do ano no templo (provisório) em nossa nova propriedade. Conseguimos!!! Estávamos (boa parte da igreja) muito cansados, porém muito animados e felizes por tomarmos posse do GRANDE milagre de Deus para nós.

2. Já na primeira semana do ano, viajei para Uberlândia para buscar minha família. Minha esposa e filhos foram logo após o natal acompanhar a chegada do primeiro filho do pastor Jefferson (meu cunhado) e Lucimeire. Assim pude ter três dias de descanso (muito merecido e necessário). Já no sábado me dirigi a Paulínia para participar da reunião da diretoria nacional de A Igreja de Deus no Brasil.



3. Já em Curitiba, a correria continua, estamos em fase de muitos orçamentos, briga por melhores serviços com o menor custo possível, para construção do nosso templo oficial. Esse período é muito importante, pois apenas em um dos orçamentos nós conseguimos 440.000 reais de diferença!!! È realmente inacreditável, por isso nós guardamos os orçamentos em casa para servir de registro da bondade do Senhor.

4. Neste último domingo nós tivemos o 1º encontro das nossas igrejas na região Sul. Foi maravilhoso receber os irmãos de: Paranaguá, Colombo, Santa Felicidade, Inácio Martins. Passamos o domingo inteiro (café da manhã, almoço e café da tarde) juntos. Foi um dia de muito louvor, pregações, estudo bíblico, e muita comunhão.


5. Quero convidá-lo a participar do Jejum de Daniel, organizado pelo meu amigo bispo Robert Lambeth, cremos que este propósito de santificação e clamor está no coração de Deus. II Crônicas 7:14: “e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” Para mais informações acesse:  http://bisporobertlambeth.blogspot.com/

6. Encerro essa postagem agradecendo a Deus pelos 14 anos de casamento completados em dezembro. Deus tem me dado uma família feliz, um lar abençoado. Obrigado, Senhor Jesus!

Nenhum comentário: