segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Quero compartilhar algumas notícias do que Deus tem nos feito.
1.       Semana passada colocaram a fundação de nosso templo definitivo. Veja os videos abaixo. Mais de 720 metros de estacas foram colocadas. Uma imensidão... sem falar do preço. Mas este alicerce escondido debaixo da terra nos garantirá uma construção sólida que agüente centenas de cristãos pentecostais, pulando e dançando na presença de Deus, por muitos anos.

2.       No domingo (20/02) apresentei um bebê ao Senhor Jesus. Gosto muito de aproveitar essa ocasião para lembrar aos pais sua responsabilidade de ensinar a criança o caminho (Jesus) que ela deve seguir, (Prov. 22:6). Não podemos saber quem serão nossos filhos no futuro, porém podemos deixá-las bem próximos de Deus no raio de Sua atuação.


3.       No dia 23/02, foi o aniversário de minha querida esposa. Agradeço a todos que a homenagearam e a presentearam. Também aos vários blogs que mencionaram seu aniversário. Quanto a mim, devido ao tempo escolhi estar com ela em vez de escrever algo sobre ela em meu blog no dia. Agora que tenho um tempinho quero deixar registrado o apreço e amor que sinto por ela. Talvez somente os pastores venham entender o que vou dizer: Ela é a companheira que me completa, a perfeita esposa de pastor. Ela tem sido minha força, consolo, namorada e amiga. Tem sido o maior presente que Deus me deu aqui na face da terra. É meu tesouro que tenho aprendido a amar e admirar cada vez mais. Uma mulher inteligente cuja determinação em fazer o que é certo é extraordinária. Não sei o que faria hoje sem seu incansavel espírito manso, humilde e sábio sempre cercando sua família de amor e carinho. Considero ela uma jóia rara e preciosa, mesmo quando comparada à mulher sábia e virtuosa mencionada no livro de provérbios. Miriam, que Deus possa te abençoar de uma forma muito, muito especial neste ano. Você merece.
4.       Fiquei muito feliz com o culto de sábado (26/02) em nosso templo sede. O Guardião Apostólico Elysandro, nos trouxe uma palavra muito boa. O título foi “Quem sou eu?”. Ele pregou sobre construção do tabernáculo, do empenho e obediência de Moisés, da dedicação e empenho e preço que todo Israel pagou voluntáriamente para que este fosse construído. Depois ele falou sobre a construção do templo de Salomão e de todo o empenho, obediência, esforço e riquezas gastos nesse projeto. Depois respondendeu a pergunta feita no título da mensagem ensinando que somos o novo templo de Deus. Eu e você que fomos lavados e redimidos no sangue de Jesus. Somos o maior investimento de Deus, somos sua obra prima, não temos ouro ou prata, porém somos edificados edifício de Deus através do sangue do Senhor. Somos a habitação do Todo-Poderoso. II Coríntios 6:19 e 20. diz: “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.” Obrigado irmão Elysandro, continue se consagrando e crescendo em Deus.
5.       Ontem estive com meu sogro, pastor Baltazar e o pastor José Sá, visitando nossa igreja na cidade de Inácio Martins. Essa é a cidade mais alta do Paraná, uma cidade muito pequena porém o desafio que temos que vencer nela é muito grande.
6.       Estamos na reta final para o Desafio Jovem Metropolitano, esse é um evento que começou no estado de São Paulo, pelo pr. Jefferson Souza, com o intuito de: Unir os jovens de A Igreja de Deus no Brasil, Ampliar a visão, Fortalecê-los na santidade, unicidade, e no conhecimento da palavra de Deus. Estamos ansiosos para participar do que Deus irá fazer em nosso meio. Convido todos que podem a comparecer nesse dia 05/03/11, as 16h00min em nossa igreja em Curitiba. Para maiores informações visite o blog dos jovens de nossa igreja: http://aidbjovenslinhadefrente.blogspot.com/
7.       Quero lembrá-los que neste ano nossa igreja estará celebrando 50 anos de existência! Nossa convenção será a maior de todos os tempos. Prepare-se para esta GRANDE festa!! Faça sua inscrição! Para maiores informações visite: http://aidb.com.br/bispoadan/50-anos-aidb/
Agradeço a Deus por tudo o que ele já fez e pelas vitórias que estamos por alcançar.
“Olha desde a tua santa habitação, desde o céu, e abençoa o teu povo, a Israel, e a terra que nos deste, como juraste a nossos pais, terra que mana leite e mel.”  Deuteronômio 26:15

Nenhum comentário: