domingo, março 13, 2011

Culto de Missões? Culto Missionário é melhor..

É com alegria que faço essa postagem. Hoje foi um GRANDE DIA para nossa igreja. Estamos inaugurando nosso culto missionário nos lares. Há vários anos temos o culto de missões, em nossa igreja, porém Deus tem nos dado um novo plano evangelístico. Assim sendo não teremos o culto de missões em nossa igreja e sim quatro cultos missionários em lares onde temos o potencial de alcançar muitas almas para Cristo. No decorrer dessa semana postarei testemunhos dos cultos de hoje.
Hoje pela manhã tivemos em nossa igreja mais um dia de treinamento com os irmãos que estão se preparando para liderança. Estou muito feliz por ver o desenvolvimento dos que estão de fato se envolvendo nesse projeto. Esses irmãos estão estudando teologia sistemática e a maioria tem alcançado boas notas. Estamos indo com passos firmes em direção à excelência.
No próximo domingo teremos em nossa igreja nosso primeiro "encontro para pais". Estamos preparando uma tarde muito especial, com estudo bíblico, confraternização, e cremos que teremos a maravilhosa presença de Deus.
Que Deus lhe conceda uma feliz e abençoada semana.
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31

Nenhum comentário: