segunda-feira, março 07, 2011

DJM Curitiba com Fotos

Agradecemos a Deus pelo Desafio Jovem Metropolitano e abençoado final de semana. Esperávamos um grande número de pessoas de outras cidades, porém houve contratempos e esse número foi bem reduzido. Porém não há do que reclamar. Temos muitos motivos para louvar a Deus. A presença do Sr Jesus em nosso meio esse final de semana tem seguido a maravilhosa tendência de estar aumentando cada vez mais. Aleluia! Será o que vai acontecer nos próximos meses? Somos gratos ao nosso Senhor!

Obrigado pastor José Sabino, seu apoio (e de sua caravana) foi muito importante e alegrou nossa igreja, agradeço pela preciosa mensagem que o pastor nos trouxe, que Deus o abençoe e retribua.

 

Agradecemos ao pastor Jefferson, por ter tido a iniciativa desse evento, por abençoar a igreja que lideramos. Obrigado por vir com sua esposa e filho, vocês são preciosos para, nossa família e igreja. Que mensagem abençoada o irmão nos trouxe!

Domingo pela manhã, com os jovens, Linha de Frente, alguns de nossos irmãos e nossos visitantes fizemos evangelismo na região onde temos nossa nova igreja. Foi muito gratificante ver a igreja trabalhando, ansiosa, na expectativa no que Deus está por fazer. Distribuímos aproximadamente1000 folhetos que elaboramos para apresentar nossa igreja aos moradores da região. Obrigado a todos que se envolveram, agradeço ao irmão Moacir e esposa por mais uma vez ter se disposto a preparar nosso almoço, enquanto estávamos evangelizando, esses irmãos estavam trabalhando para nos alimentar (que carinho,  e que qualidade desse almoço).

Na tarde de domingo, fomos com nossa família, com o pastor Jefferson e fam. e os irmãos de Vila Bonilha visitar rapidamente alguns pontos turísticos de nossa linda cidade. Logo em seguida tivemos uma mini reunião com nosso presidente nacional Bispo Adan. Bispo obrigado por participar e apoiar o DJM em nossa igreja, sua presença nos honra e edifica, te amo pai.


Hoje bem cedo já estava no telefone encomendando cimento e materiais para a construção do nosso templo definitivo, essa é mais uma vitória pela qual devo agradecer. Sei que o que Deus nos entregou não é mérito meu, porém sou grato por esse presente de Deus e pela oportunidade de ver a obra de Deus prosperando.
Encerro esses agradecimentos todos, agradecendo (rsrs) a você leitor por sempre visitar meu blog, Deus te abençoe. Salmos 116: 12 “Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?”
Miriam e Gerson

 

Nenhum comentário: