terça-feira, março 29, 2011

FINAL DE SEMANA ABENÇOADO - COM FOTOS

Como o tempo voa. Descuidei-me um pouco e já se passaram muitos dias sem  postagens. Prometi postar fotos dos cultos missionários, porém só tenho fotos do culto onde participei, isto é o da casa da família Trojan, os irmãos dos outros 3 cultos, esqueceram de registrar esse dia tão especial. Neste dia também pude apresentar o Davi ao Senhor





Nesse final de semana nós tivemos em nossa igreja o 1º Encontro de Pais, foi muito gostoso termos um tempo (sem os filhos que estavam em outras atividades da igreja) para aprendermos a edificarmos nosso lar. Agradeço todos os que colaboraram para o sucesso desse evento.


Foi realizada também nesse domingo a homenagem para o Vinícios. Nós temos o costume de presentear toda criança, de nossa igreja, com uma bíblia numa cerimônia especial. Nós louvamos a Deus pela benção que o irmão Anderson e a irmã Zilda receberam. Parabéns!


A construção da igreja avança. Quem olha não vê grandes movimentações, eu, porém vejo muitas centenas de reais sumindo, sinto um grande peso da responsabilidade e sonho que todo esse trabalho exalte ao senhor Jesus.Estamos a todo vapor nos preparando para a convenção de comemoração dos 50 anos da igreja. Para esse evento, pretendemos levar dois ônibus com nossos irmãos de Curitiba. Será uma festa linda, temos muito que celebrar. Para maiores esclarecimentos sobre a convenção visite: http://aidb.com.br/bispoadan/ 

Nesta semana meu sogro, pastor Baltazar e família, ganharam um presente de Deus. Fico feliz com a felicidade deles. Parabéns que Deus os abençoe. Estive com meus pais e irmãos num almoço muito especial. Não é sempre que podemos estar juntos como família de modo que é muito especial quando isso acontece. Meu pai (Bispo Adan) é um excelente churrasqueiro, obrigado pai.
No período da tarde fui com minha esposa ministrar a santa-ceia do Senhor, a duas irmãs que não podem comparecer aos cultos. Mesmo que a doença limitam a  estadia delas na igreja, elas são fiéis ao Senhor Jesus.

À noite tivemos um culto especial, sua presença foi manifesta, pude ver irmãos se alegrando em Deus. Agora tenho muito trabalho antes que a segunda-feira chegue, assim me despeço deixando um versículo para você leitor:
  E orou ao SENHOR, e disse: Ah! SENHOR! Não foi esta minha palavra, estando ainda na minha terra? Por isso é que me preveni, ..., pois sabia que és Deus compassivo e misericordioso, longânimo e grande em benignidade, e que te arrependes do mal.” Jonas 4:2

Nenhum comentário: