quarta-feira, março 02, 2011

CURA DE CANCER - o milagre do irmão Luiz Fernandes

Estou postando este milagre para edificação da fé daquele que estiver necessitando um milagre parecido. Deus ainda opera hoje em nossas igrejas. Este irmão frequenta a AIDB aqui de Curitiba.

Minha médica pediu alguns exames pois eu estava sentindo dores abdominais. Foram detectadas alterações em minha bexiga. Na continuidade dos exames recebi a difícil notícia que estava comprovado que eu estava com um tumor. Foi aí que decidi fazer uma campanha de oração nas quintas-feiras em A Igreja de Deus no Brasil pois, acreditava de todo o coração que Deus podia me curar.
Durante o período da campanha precisei passar por uma cirurgia para retirar o tumor instalado na bexiga. A biópsia constatou ser maligno, ou seja, câncer. Câncer causado por uma bactéria.
Eu fui encaminhado para um lugar onde ninguém quer estar: Instituto de Oncologia do Paraná. Lá eu deveria fazer o tratamento na tentativa da cura desta terrível doença causada por uma bactéria cancerígena. Depois da cirurgia, seriam necessárias sessões de quimioterapia e uso de medicamentos. Até aqui tudo transcorreu como ocorreria com qualquer pessoa. Então o milagre aconteceu. O médico havia dito que eu estava fadado a repetir a cirurgia regularmente com intervalo de poucos meses, já que este tipo de câncer sempre voltaria a crescer. Eu estava com fé que Deus retiraria a bactéria que causadora deste tipo de câncer seria retirada de meu corpo.
O mal-estar causado pela doença desapareceu e decidi refazer os exames. Para honra e glória do Senhor Jesus minha bexiga estava limpa, como nova, não havia sequer cicatriz. Aleluia! Deus também fez a bactéria causadora desta enfermidade desaparecer. Faz poucos anos que isto aconteceu, e sempre que faço exames, o milagre é confirmado mais uma vez.
Posso afirmar, por experiência, que Deus é poderoso para salvar, curar e dar vida. A cura do câncer que veio sobre meu corpo é uma prova de que Ele é real e está em nosso meio. Basta somente CRER e CONFIAR em Seu PODER e sua palavra!

Um comentário:

Rute disse...

A paz do Senhor, PR.GERSON
que maravilha!!!!!
nosso Deus é tremendo.
Este testemunho pra minha vida é muito importante.
Sei que Deus tem coisas maravilhosas a realizar em nossas vidas, mas muitas vezes nós é que impedimos.
que Deus abençõe este irmão e que vidas possam ser alcançadas através deste lindo milagre.

RUTE-TAUBATÉ