domingo, maio 01, 2011

Notícias da igreja de Curitiba

Deus tem sido muito bom.
Hoje à noite pudemos participar de mais uma santa ceia. Antes porém os irmãos estavam aprendendo um hino que vamos cantar como igreja no cinquentenário de nossa Igreja em convenção nacional.
Quero agradecer a todos os irmãos que tem orado por nós nestes últimos anos. Agradeço pois tenho visto a mão de Deus sobre a igreja. Cada vez mais estou vendo a aprovação do Senhor Jesus. Cada dia mais pessoas estão frequentando o templo. Claro que a grande maioria são apenas frequentadores, mas entre estes há aqueles que estão também se tornando parte do "corpo". Como um todo posso dizer que Deus tem nos ajudado a sermos melhores como igreja do que eramos antes.
A seguir vem um video que fiz em meu celular bem no início do ensaio quando os irmãos ainda não conheciam o hino.



Veja o video sobre o estágio em que está a construção da igreja. Apesar de tudo estar acontecendo mais lento do que gostaria, está ficando tudo muito bom (dentro das devidas proporções). Logo vamos colocar o concreto no piso da igreja. O próximo passo serão as tesouras do teto da igreja.


Um comentário:

Anônimo disse...

Alegra-me o coração ao ver a Obra do Senhor Jesus. "Aos estrangeiros que se chegam ao SENHOR, para o servirem e para amarem o nome do SENHOR, sendo deste modo servos seus, sim, todos os que guardam o sábado, não o profanando, e abraçam a minha aliança, também os levarei ao meu santo monte e os alegrarei na minha Casa de Oração." (Isaías 56:6~7)