quinta-feira, maio 26, 2011

Reverendo Jonathan e Reverendo Moisés em Curitiba depois da Convenção

Já faz uma semana que este evento ocorreu, e somente agora tenho um pouco de tempo para atualizar meu blog. No dia 19 de Maio tivemos a presença de meus primos, Reverendo Jonathan sua esposa Kandi, irmãos Ariel e Paulo Alvear, bem como meu tio Reverendo Moisés Alvear aqui em Curitiba. O que não faltou foram "Alveares". 
Procurei ser o melhor anfitrião para eles, mas realmente não consegui ser o bom quanto queria, principalmente no que se refere ao Reverendo Moisés e seus dois filhos Ariel e Paulo. Como estou estudando de manhã, e já estava estourado em faltas não pude estar com eles na parte da manhã e nos períodos da tarde ainda tive que dividir o tempo deles com um trabalho que tive que fazer. Uma grande pena, pois quando estive no Chile (pesquisem no blog), me trataram excelentemente bem. Quero agradecer minha sogra Maria por estar disposta a vir a Curitiba me ajudar. Que Deus a recompense pelas muitas horas que passou na cozinha para servir a meus convidados. A senhora vale mais que ouro.
O vídeo abaixo mostra um pouco da igreja no momento da leitura da Palavra de Deus, antes da mensagem. Pudemos contar também com aproximadamente 15 a 20 irmãos de Paranaguá. Agradeço ao Pastor Adan Gabriel pelo seu apoio. Quero também parabenizar meu irmão mais novo por sua unção ao ministério pastoral. Esta unção só foi a confirmação de anos de trabalho na obra do Senhor em Paranaguá. Algo mais que merecido do ponto de vista humano e aprovado pelo de Deus. Que Deus possa multiplicar e acrescentar almas e bênçãos celestiais ao seu ministério.


Nenhum comentário: