quarta-feira, junho 29, 2011

Os primeiros tijolos

Mais novidades de "A Igreja de Deus no Brasil" em Curitiba!!! Depois de três dias de trabalho, os tijolos da igreja já chegaram a uma altura considerável. Pelos meus cálculos já colocaram mais de 60 metros quadrados. Espero que gostem. Como sempre foi filmado com o meu celular.

Este ano a nossa igreja local através de nosso Departamento de Missões irá ajudar com 500 reais para o Projeto Nordeste 2011. Peço orações de todos os leitores, principalmente os da AIDB, a favor deste projeto. Saiba mais a este respeito em www.evangelistajefferson.blogspot.com. No ano passado fui com minha esposa, dar minhas férias para a obra missionária. Este ano não posso fazer por causa da construção. Espero poder ir no ano em 2012.

MAPA E ENDEREÇO DE "A IGREJA DE DEUS NO BRASIL" - Curitiba
Há várias pessoas que querem saber qual é o endereço de A Igreja de Deus no Brasil em Curitiba. Por este motivo decidi colocar um post a este respeito.

A Igreja no incio do bairro Boqueirão. Muitos pensam que ali ainda é o bairro Vila Hauer. Um ponto de referência importante é sua proximidade com o supermercado Condor que fica na rua Marechal Floriano Peixoto.

Nossos cultos são realizados:
Domíngos 18:00 horas
Sábados 19:00 horas
Quinta-feiras 20:00 horas
Terça-feiras 20:00 horas




Um comentário:

Mulher Pedra Preciosa disse...

Que alegria pastor Gérson,vermos a cada dia nossa igreja tomando forma como um bebê,Glórias à Deus!