sábado, julho 23, 2011

Diversos pensamentos e notícias

Testemunhas Vivas
Os últimos dias tenho me pegado diversas vezes pensando sobre a importância de vivermos uma vida digna de nosso chamado. Tanto mal tem sido feito em nome do Evangelho, tantos maus testemunhos têm sido propagados e sidos conhecidos que a força moral que havia por trás de palavras ditas por um evangélico, simplesmente desapareceram em certos círculos. Ao contrário, são vistos como manipulação, mentira e preparação para o logro. 
Muitos sequer ficam incomodados e com isto, pois fazem parte desta massa que foi levedada pelo engano. É como se o evangelho escrito na Bíblia não fosse possível ser vivido ou simplesmente estivesse lá como um mapa a não ser seguido, ou manual de instrução a ser ignorado.
Por causa da falsificação daqueles que deveriam ser testemunhas, a verdade ficou com cara de mentira e a mentira ficou com cara de verdade. O que você faria se a maioria das placas de uma cidade tivesse informações erradas? Eu sei: Você as ignoraria. Será surpresa que tantos ignoram o evangelho? 
Por isto creio que há muitos que precisam se arrepender, voltar aos pés de Cristo Jesus, colocar suas vidas espirituais no prumo de Deus pedindo seu perdão e direção, para depois brilhar mais como nunca como testemunhas vivas da Palavra de Deus. Onde a escuridão se tornou tão grande, há necessidade de mais luz. Onde se ouvem tantas vozes, a da verdade precisa ser tão alta a ponto de se sobre sair. 
Você está disposto a viver uma vida genuinamente para Deus?
Então junte-se a nós em Curitiba na rua José Maurício Higgins, 1280 (cruzando com a rua Tenente Francisco Ferreira Souza, na altura do número 2900). Os detalhes dos dias horários etc., são encontrados em um post anterior de QUARTA-FEIRA, JUNHO 29, 2011. 

Deus abençoe,
Pastor Gerson


No momento estou em Uberlândia. "Oficialmente" vim para buscar minha esposa e filhos. A viagem de 1000 quilômetros é longa, porém está bem melhor depois que o rodovia Régis Bittencout (BR 116) foi pedagiada. 
A igreja aqui está tendo um seminário sobre Unicidade, ministrada pelo pastor José Sabino. No total serão três dias (de quinta-feira à Sábado). 

Estou em Uberlândia desde quarta-feira às 2:30 da madrugada, e já estou ansioso para voltar para Curitiba. Interessante como a "voz da responsabilidade" não quer se calar mesmo quando estamos tão distantes do lugar onde Deus nos colocou para ministrar. O fato é que mesmo merecendo um descanso, o coração permanece desejando estar fazendo algo para Deus. As vezes tenho que falar comigo mesmo que até o Senhor Jesus de tempos em tempos se retirava para descansar.

Nenhum comentário: