quinta-feira, julho 14, 2011

Mais notícias de Curitiba - mês de julho

Hoje, como todos os dias, tenho passado na construção da igreja, e gostaria de compartilhar as últimas novidades a respeito. Como imagens valem mais do mil palavras, estarei postando um vídeo que fiz hoje com meu celular. Agora estamos a passos "largos" em direção à conclusão da mesma. Pra ser sincero, estou em uma fase em que gostaria muito que alguém diferente fosse o responsável pela conclusão da obra. É tanta responsabilidade no que se trata de detalhezinhos para serem cuidados.... e, ficar pegando no pé dos pedreiros o tempo inteiro para que as coisas saiam do jeito que acho que devem ser. É um tanto quanto de responsabilidade, mais quando penso que os recursos financeiros são limitados. Ainda bem que nosso Senhor Jesus, não tem estas limitações.
Por outro lado, me sinto privilegiado por tudo aquilo que Deus tem feito em minha vida apesar de todas as lutas que tenho enfrentado. Como é bom ver vitórias se concretizando a cada dia que passa.
Bem... tenho que terminar a mensagem para o culto à noite, afinal de contas todas às quinta-feiras, temos cultos. 


Nenhum comentário: