quinta-feira, julho 21, 2011

Viagem para Uberlândia - julho 2011

Como é bom poder descansar um pouco. No momento estou em Uberlândia, vim para buscar minha família que  está aqui ha mais de uma semana. Ao mesmo tempo estou tirando minhas férias. Antes de sair dei uma rápida passadinha na igreja onde registrei como a construção se encontra.

Há pouco mais de um mês, meu filho Nathanael esteve muito doente e para animar ele um pouco havia prometido que ele poderia fazer uma pescaria quando aqui em Uberlândia.  O único dia em que isto seria possível seria na quarta-feira desta semana. Era para minha viagem ter sido feita na segunda de madrugada, mas devido a compromissos só pude viajar na terça as 4 horas da tarde. Cheguei as 2:30 da madrugada depois de viajar 1000 kilômetros. As seis da manhã levantei e fomos pescar. A prova se encontra abaixo.
Ah... creio que estes dias aqui estarei sendo um pouco mais produtivo no que se refere a escrever mensagens e meditaçãos, afinal de contas vou ter um bom tempo para "respirar" e descansar minha mente.

Nenhum comentário: