segunda-feira, setembro 26, 2011

Viagem para Santa Bárbara do Monte Verde - MG

Cheguei hoje de viagem para Santa Bárbara do Monte Verde - MG. Foram mais de 1800 quilômetros de viagem. Agradeço a Deus que nos guardou em seu grande amor. 
Por falar em agradecimento... quero agradecer ao irmão Elyzandro, diácono Mauro, presbítero Waldyr, irmã Fernanda  e missionária Heidi entre outros irmãos que se esforçaram para que todas as atividades da igreja pudessem transcorrer normalmente enquanto estive fora. 

Mas voltando à minha viagem... Viajei acompanhado por minha esposa e pelo pastor José Sá. Saímos 3:30 da manhã aqui de casa e chegamos na hora do almoço em Taubaté, onde fomos recepcionados pela risonha família do pastor Geraldo Sabino. Ele nos levou para um restaurante com comida muito gostosa. Demos uma passadinha na igreja de Taubaté, onde oramos um pouco. Em seguida partimos acompanhados pelo pastor Geraldo e família. 
Ainda no Encontro Apostólico, Deus me direcionou quais mensagens que havia de pregar. Na semana passada ele colocou em meu coração que eu devia pregar na radio da cidade. Eu nem sabia se Santa Bárbara tinha rádio. Ao chegar em Taubaté, mencionei que queria pregar na rádio em Santa Bárbara. Chegando lá descobri que havia uma rádio comunitária na cidade. Porém esta estava desativada por problemas técnicos há duas semanas. O pastor Geraldo se mobilizou a ponto de buscar um técnico na cidade vizinha. No mesmo dia eu e ele pregamos o batismo em nome de Jesus por mais de uma hora. Agradeço à Deus por este homem de ação. Fizemos algumas visitas, convites a diversas pessoas que encontramos. Sábado à noite o pastor Geraldo e sua família participaram do culto. Para o culto de domingo eles já tinham outro compromisso. No domingo fiz outra visita e procurei descansar um pouco para a viagem que faria de volta a Curitiba no dia seguinte, bem como me preparar para trazer a Palavra de Deus na noite.
Fomos bem recebidos pelos irmãos daquela pequena cidade. Obrigado presbítero Olavo e sua esposa Gorete por sua hospitalidade.  
Abaixo seguem algumas fotos:


Culto na igreja de Santa Bárbara.

Pastor José Sá


Pastor Geraldo e sua esposa Rute (já estou com saudades) e pastor José


Eu e minha esposa Miriam

Nenhum comentário: