segunda-feira, dezembro 19, 2011

Com 41 anos já tenho uma neta


Mais uma vez o tempo passou voando... Tivemos aqui em Curitiba  desde o mês de novembro atividades todos os finais de semana, somando meus compromissos com a(s) faculdade(s) e com a construção posso dizer que estive muito ocupado.
Nesses últimos dias tivemos festa de encerramento das irmãs, acompanhei o bispo Adan em uma de suas viagens, estive em Inácio Martins visitando o pastor José Padilha e sua igreja, tivemos nosso culto de louvor, provas finais na faculdade,  correria de pai como fazer matrícula escolar dos meus filhos e tantas outras coisas.
Hoje quero registrar que ontem dia 18/12 tivemos nossa celebração de natal como igreja. Já as 9 horas da manhã nos encontramos no “Lar Rogate” um lugar cristão para retiros. Tivemos momentos bonitos de comunhão, apresentações natalinas e cultos abençoados. Agradeço minha mãe miss. Heidi pela idealização e organização desse evento, te amo mamãe.
Nesse ritmo de celebração foi apresentada em nossa igreja ontem  á noite uma belíssima cantata. Parabéns irmã Francielen valeram todos os esforços, ficou muito bonito. Agradeço todos os irmãos que colaboraram para que essa festa fosse tão linda.
Ainda no culto de ontem apresentei ao Senhor Jesus a mais nova princesinha da igreja, a Laura. Essa apresentação para mim teve um significado muito grande. A Laura é o primeiro bebê filha de “filhos meus na fé” que desde a infância estão na igreja, então ela é minha “neta” na fé, rsrs. Parabéns Elysandro e Alyni!
Ontem também foi o casamento do irmão André, trompetista  de nossa igreja em Uberlândia. Ele é primo de minha esposa e devido aos nossos compromissos com a igreja não pudemos ir, porém quero registrar meus e de minha família, votos de felicidades nessa nova fase de suas vidas. Deus abençoe vocês (André e Débora)! É a igreja de Uberlândia conseguiu arrebatar mais uma Rebeca apaixonada para lá, acho que só eu consegui tirar de lá a minha, rsrs.
Quero desejar a você leitor um Feliz Natal e que Deus lhe conceda um novo ano cheio de suas bênçãos. Obrigado por sua visitas ao meu blog.



Nenhum comentário: