quarta-feira, junho 29, 2011

Os primeiros tijolos

Mais novidades de "A Igreja de Deus no Brasil" em Curitiba!!! Depois de três dias de trabalho, os tijolos da igreja já chegaram a uma altura considerável. Pelos meus cálculos já colocaram mais de 60 metros quadrados. Espero que gostem. Como sempre foi filmado com o meu celular.

Este ano a nossa igreja local através de nosso Departamento de Missões irá ajudar com 500 reais para o Projeto Nordeste 2011. Peço orações de todos os leitores, principalmente os da AIDB, a favor deste projeto. Saiba mais a este respeito em www.evangelistajefferson.blogspot.com. No ano passado fui com minha esposa, dar minhas férias para a obra missionária. Este ano não posso fazer por causa da construção. Espero poder ir no ano em 2012.

MAPA E ENDEREÇO DE "A IGREJA DE DEUS NO BRASIL" - Curitiba
Há várias pessoas que querem saber qual é o endereço de A Igreja de Deus no Brasil em Curitiba. Por este motivo decidi colocar um post a este respeito.

A Igreja no incio do bairro Boqueirão. Muitos pensam que ali ainda é o bairro Vila Hauer. Um ponto de referência importante é sua proximidade com o supermercado Condor que fica na rua Marechal Floriano Peixoto.

Nossos cultos são realizados:
Domíngos 18:00 horas
Sábados 19:00 horas
Quinta-feiras 20:00 horas
Terça-feiras 20:00 horas




sexta-feira, junho 24, 2011

A Paz do Senhor,

Mais uma etapa vencida. O telhado já está posto e o tijolo vai ser começado a ser colocado nas paredes. (vide vídeo). Tudo isto tem sido uma grande conquista para a nossa igreja local. Certamente Deus tem sido grandioso para conosco.
Estou documentando cada fase da construção para que no futuro não venha me esquecer dos benefícios de Deus.
Nos acostumamos facilmente à bênção e com o que é bom. Muitas vezes chegamos pensar que são nossos méritos ou qualidades que nos fizeram chegar onde chegamos, mas na verdade, não podemos esquecer a verdadeira origem de nossas bênçãos: Deus.
Espero ter isto sempre claro em minha mente: TUDO O QUE TENHO, FOI DEUS QUEM ME DEU.

quarta-feira, junho 08, 2011

A mais nova "fofoca" sobre a AIDB Curitiba

A Paz do Senhor,

Já faz alguns dias que toda a laje da igreja nova foi colocada. Hoje é o primeiro dia que estão colocando as telhas. Os dois videos seguintes feitos com meu celular, dão uma idéia de como a igreja está ficando.
Deus abençoe,

Pr. Gerson