quarta-feira, novembro 02, 2011

41 ANOS E BATISMO

O mês de outubro realmente foi muito agitado. Muitas coisas aconteceram, inclusive meu aniversário. Não consigo acreditar que cheguei aos meus 41 anos. Isto quer dizer que logo farei 16 anos de ministério. Me parece inacreditável. O tempo realmente voa. Neste momento me sinto verdadeiramente desafiado a servir Deus com mais empenho ainda.
Quero agradecer pela demonstração de amor e carinho que recebí de "minha" igreja. Como foi bom ver o carinho e amor dos irmãos. Não estou falando de presentes (que foram abundantes), mas sim do sentimento expresso em forma de gestos e atos. Que coisa mais linda. Meus queridos irmãos, ao me lembrar, ainda me emociono. Muito obrigado.

Vendo uma apresentação de Powerpoint para meu aniversário

 Homenagem e presente dos jovens (Linha de Frente)
 Presente da congregação de Santa Felicidade


 Outros aniversariantes da semana comigo
Meu bolo

Teria ainda muitas outras fotos e detalhes para mostrar, mas acho que o post iria ficar muito demorado para ser carregado. Além disto, ainda há mais acontecimentos neste mês de outubro que quero compartilhar.

No dia 15 de outubro foi o sétimo aniversário de nossa congregação na cidade de Colombo. Como sempre o evangelista Luis se esforçou para que esta data não passasse sem que houvesse comemoração pelas vitórias que Deus tem dado.

Evangelista Luis


Bispo Adan e Missionária Heidi cantando


O irmão Elyzandro e a irmã Alyni, logo terão seu bebê, e por isto no dia 22 foi feito um "chá de fraldas".
Mamãe Alyni e bebê Laura recebendo oração

E finalmente, também o batismo de meu querido filho Jonathan. Este batismo foi realizado em nossa igreja de Paranaguá, igreja pastoreada pelo meu irmão Pastor Adan. Além do Jonathan foram batizados os irmãos Luis Carlos, Jéssica e Leonardo. Meu filho foi batizado com o Espírito Santo aos 4 anos de idade. Não o batizei na época, pois queria que ele tomasse uma decisão consciente, além de ter a aprovação de Deus. Neste ano ele conversou de uma forma muito séria, expressando seu desejo de ser batizado nas águas. Meu filho, você é alegria, orgulho e incentivo para seu "apaixonado" pai. Te amo muuuuito.
Veja o video do batismo:

Teria mais coisas para mostrar, porém por hoje acho que chega.