sábado, fevereiro 18, 2012

CHEGOU

Santa Bárbara do Monte Verde
Semana passada (dias 11 e 12 de Fevereiro) tive o privilégio de estar em nossa igreja em Sta. Bárbara do Monte Verde. Peço desculpas por não ter tirado fotos. Desta vez o pastor Ronaldo Dias de Itapecerica da Serra esteve comigo. Foi bom, pois eu teria errado o caminho uma ou outra vez (ao menos acho). Sua companhia foi muito agradável e pudemos conversar bastante sobre a obra de Deus. 
No sábado à noite o pastor Ronaldo trouxe a palavra de Deus, no domingo de manhã, fiz um estudo sobre santidade com os irmãos da igreja, e preguei à noite. A impressão que tive, é de uma igreja mais firme do que a primeira vez que estive em setembro do ano passado. Por isto digo aos pastores que devemos continuar fazendo as nossas viagens para aquele lugar tão necessitado. 
Presbítero Olavo e irmã Gorete, muito obrigado pela hospitalidade, carinho e recepção. Como da vez anterior, a irmã Gorete caprichou no frango caipira. Leitor... não se esqueça de orar por este casal.
A única coisa que não gostei desta viagem é ter passado duas vezes por Taubaté e não poder visitar o pastor Geraldo Sabino. Por outro lado fiquei muito contente em ter a companhia do pastor Ronaldo, vê-lo também em sua casa, com sua esposa e filho. Como é bom ver ele abençoado.

Carnaval
Pois é, o Carnaval está começando. Aqui em Curitiba, esta festa sempre foi desculpas para passear, pois o curitibano em geral não frequenta esta festa. Enquanto nós estivermos recolhidos em nossos diversos acampamentos e cultos, possamos clamar para que Deus tenha misericórdia de nossa nação e que ela venha se converter. 
Os nossos jovens estarão na chácara do irmão Luiz Fernandes. Espero que eles se divirtam bastante, tenham comunhão uns com os outros. Estou com esperança de que haja vários batismos com o Espirito Santo.
Importante: Devido aos muitos eventos deste final de semana, o treinamento para o ministério, foi transferido para o domingo que vem às 9:45 da manhã. Seja pontual. 

Chegou
Esta semana chegou minha cunhada Daphnne de Uberlândia. Ela veio com o objetivo de estudar, fazer uma pós-graduação. Espero que ela não tenha muitas dificuldades em se adaptar aqui no sul do país. 
Com ela vieram meus dois sogros. E tal qual ocorreu quando o presbítero José Antônio de Leme nos vistou, adivinhe... está faltando água. Vai faltar até amanhã (domingo) às 18 horas. A diferença é que desta vez nossa vizinha avisou (não temos televisão, e assim não temos este tipo de informação), e pudemos nos prevenir.

Nenhum comentário: