quinta-feira, fevereiro 09, 2012

AIDB Leme em AIDB Curitiba

No sábado passado tivemos a alegria de ter conosco o presbítero José Antônio e sua esposa irmã Ionara de nossa igreja em Leme-SP. Ele trouxe uma palavra que nos incentivou chegar mais perto de Deus. Ele foi o pregador do segundo ano de aniversário de nosso novo grupo de jovens: Linha de Frente. Ela ministrou uma palestra para os jovens à tarde. Este culto certamente foi especial, tivemos aproximadamente 20 visitantes em nosso culto.
Muito obrigado presbítero por seu amor e dedicação vindo à Curitiba nos ajudar. Obrigado pastor Claudio Nacarate por permitir que seu auxiliar viesse nos abençoar.



Quero parabenizar aos jovens que se esforçaram, bem como todos que se mobilizaram para pagar os custos da viagem deste homem de Deus à Curitiba.  Margaret Thatcher certa vez disse: "Ninguém se lembraria do Bom Samaritano se ele só tivesse boas intenções. Ele possuía também dinheiro." Não é uma frase que considero espiritual, porém contém certa verdade. Agradeço de coração a todos Bons Samaritanos da igreja que ofereceram seu apoio $.

Peço suas orações, pois estarei indo novamente para nossa igreja em Santa Bárbara do Monte Verde (vejam post antigo a este respeito). É uma igreja muito necessitada de orações e apoio. Desta vez estarei indo com o Pastor Ronaldo. A última vez foi com o pastor Geraldo Sabino, que se mostrou um excelente companheiro.
Esta minha viagem significa que vou faltar neste culto missionário (sábado 11 de fevereiro ). Sinto muito, pois será o primeiro culto missionário do qual não vou participar. Oro para que almas sejam alcançadas para o Reino de Deus.
Bem, por hoje é só.
Não esqueça de voltar em breve.




Nenhum comentário: