quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Mudanças na estrutura do blog



Estes últimos dias tem sido bastante especiais e de descanso. Meu sogro pastor Baltazar, minha sogra irmã Maria e minha cunhada Daphnne estão aqui em Curitiba. Sábado e domingo meu sogro trouxe a Palavra de Deus para nós em nossa igreja. Admiro muito a vida de oração e consagração deste homem de Deus. Pudemos fazer algumas visitas durante estes dias. Também pude ír para a chácara de nosso irmão Luiz. Lá os nossos jovens passaram os dias do carnaval se divertindo de forma saudável, e além disto na presença de Deus. 
"Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." Salmo 37:4,5

 Mudanças na estrutura do blog

Durante seis meses procurei criar um site para nossa igreja em Curitiba. Como estou construindo nosso novo templo as nossas finanças estão totalmente comprometidas. Isto me fez pensar em transformar este blog no "site oficial" da AIDB Curitiba. Estou aberto a dicas e criticas.

Nenhum comentário: