quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Tirando o atraso

Hoje gostaria de mencionar algumas coisas especiais das quais pude participar recentemente.
 Primeiro, o 92º aniversário da irmã Izabel, mãe do evangelista Luiz Freitas. Se não estiver enganado, ele foi comemorado no dia 12 de janeiro. Além de ser uma mãe, avó, bisavó e tataravó dedicada, é uma serva de Deus fiel, com uma disposição de fazer as coisas de admirar. O que impressiona qualquer pessoa que fale um pouquinho com ela é a lucidez e rapidez de raciocínio que ela tem. Ela realmente é alguém admirável, além de ser a minha ovelhinha com idade mais avançada. Foi uma honra poder participar da comemoração em família do aniversário dela. Agradeço à família Freitas pelo convite.



Neste domingo resolvi começar o culto dentro da construção do novo templo, depois de 20 minutos voltamos para o templo provisório. Somente quis deixar os irmãos provar um pouquinho do novo templo.  Debaixo do vídeo seguem umas fotos destes momentos. Como foi feito com o intuito de servir para minha memória e não para postar no blog, a filmagem não está muito boa, mas traz consigo algo de muito significado para a AIDB em Curitiba. Contém também um argumento muito forte para apoiar minha decisão de não ser cantor, kkkkk.













Um comentário:

Pr Anisio Ferreira de Abreu disse...

Para bens meu querido pastor, por seu esforço e visão, continue firme nesta batalha poisa tua obra não será em vão no Senhor seu amigo de sempre, Pr.Anísio.