quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Visitas Ilustres

Hoje (quarta) tivemos vários visitantes: Pastor Adan Alvear de Paranaguá, pastor Baltazar de Uberlândia e os irmãos Josemar e Marluce também de Uberlândia.

Pastor Adan, meu irmão, pregou nesta noite
Pastor Baltazar, meu sogro, orou pelos irmãos que tinham pedidos de oração
Irmãos Josemar e Marluce louvaram à Deus

A pregação do pastor Adan estava baseada no texto de Mateus 14:28-31 "Respondeu-lhe Pedro: Senhor! se és tu, manda-me ir ter contigo sobre as águas. Disse-lhe ele: Vem. Pedro, descendo do barco, e andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus. Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor, salva-me. Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?"
Resumidamente, ele disse que muitas vezes o medo e a dúvida impedem de continuidade de um milagre da parte de Deus. Quando Deus estiver agindo precisamos, mesmo diante dos desafios, continuar com nossos olhos da fé, fitos nele. 
E é verdade, quantas pessoas começaram a experimentar o poder de Deus em suas, vidas, mas quando as tempestades da vida começaram mostrar suas ondas, estas pessoas perdem sua fé ocasionando uma interrupção no grande mover de Deus em suas vidas. Fiquemos firmes na fé, para que possamos experimentar a grandeza de Deus continuamente em nossas vidas.

Nenhum comentário: