sexta-feira, março 02, 2012

Carta do Bispo Adan à AIDB (A Igreja de Deus no Brasil)

PUBLICADO COM UM POUCO DE ATRASO, É VERDADE. MAS LÁ VAI...

“Porque o Senhor teu Deus é um fogo que consome, um Deus zeloso”  Dt 4:24
   
Que a maravilhosa Paz de nosso Senhor Jesus Cristo Senhor e Deus da sua Santa Igreja esteja com todos os santos da AIDB.
Volto vos escrever com muita URGÊNCIA.
   
Meus queridos todos no Senhor. Não tenho palavras para expressar o grande mover de Deus no Seminário Bíblico Ministerial, e não existem números para qualificar este Seminário. Glória ao Senhor Jesus.
Temos nos esforçado ao máximo para dar a Sua Santa igreja AIDB a Excelência junto com um grupo de Santos que compõem o batalhão de ELITE de homens que estão em todos os eventos, cerrando fileiras do batalhão de frente na AIDB. São inúmeros os campeões de Deus em nossa igreja.
Vos escrevo por que a nossa Convenção Nacional se aproxima. Por favor, anotem a data: de 18 a 20 de MAIO.
Começando então com a reunião com a Diretoria Nacional e Ministério Geral às 14 horas. Às 18 horas tem o jantar e a abertura oficial da Convenção às 20 horas, já com a pregação do Rev. Jonathan.
Com a janta de sexta até almoço de domingo com a hospedagem o preço por pessoa é R$235.00.
Fiz contrato de 300 – 400 pessoas, que é o mínimo que eles aceitam e já deixei cheque caução.
Atenção: Desta vez teremos qualidade excepcional, pois os alojamentos serão nos apartamentos suítes para 5 pessoas, no máximo, que são 4 camas e uma cama auxiliar. PARA OS PASTORES com sua esposa haverá um prédio inteiro com suítes com cama de casal, sendo mais 2 camas e uma cama auxiliar, com a capacidade total para 5 pessoas por suíte.
Todos os quartos estarão equipados com refrigerador, ventilador de teto e varanda.
ATENÇÃO:
CRIANÇAS de 0 ate 4 anos não pagam.
 5 até 10 anos 40% pagam R$141,00.
A Partir de 10 anos paga valor integral.
Investimento por pessoa R$235,00. Aos que pagarem com antecedência até o dia 30 de Abril receberão R$15,00 de desconto. Pagando somente R$220,00 para participar da Convenção Nacional.
Está incluso no pacote para a Convenção Nacional:
1. Alimentação  
2.Uso da estrutura - (a. Auditórios, b. Salas, c. Refeitórios
3. Suítes Hospedagem VIP 
4. Roupa de cama e banho
5. Administração de evento  
6. Crachás confeccionados pelo AV.

 ATENCÃO URGENTE
  
1. Faz-se necessário imediatamente tomar o nome da cada participante.    
2. Lembre-se é dever estatutário de todos comparecerem na Convenção Nacional.
3. Portanto Pastores, Dirigentes de congregações, Ministério Geral, Ministério local e Diretoria Nacional. Trabalhe com amor e dedicação para trazer seu povo a 51ª Convenção Nacional.

Quero lhes adiantar que não existe lugar nenhum mais vago em acampamentos para datas neste ano, como Vale da Benção. O Vale da Benção não tem mais datas para nós, está tudo lotado. E o preço este ano também seria reajustado e ficaria mais alto. Então nossa Convenção está ganhando duas vezes em ter o acampamento na Árvore da Vida.
Depois de meses de negociações fomos com a minha esposa até Sumaré e mais uma vez negociamos conseguindo fechar o valor do pacote R$235,00 por pessoa. Só para vocês terem um exemplo. Eu e minha esposa ficamos no Hotel Fildi em Sumaré uma noite antes do Seminário Bíblico Ministerial. A hospedagem com café da manhã e uma janta rala custou R$266,00. Outro exemplo. Lí no jornal Gazeta do Povo que em Curitiba assistir a um jogo de futebol a entrada mais barata custa R$99,00. Sendo assim o investimento para participarmos da nossa Convenção Nacional não está caro.
Conto com a ajuda de todos para proceder com foi feito a ano passado. Já deixei o cheque caução. E até o dia 1 de Abril preciso 50% pago e o restante pode ser até 10 dias antes do evento. Na Árvore da Vida eles trabalham assim e precisamos nos enquadrar ao sistema deles. Aconselho que cada pastor fique responsável por seus membros de receber e depositar no Fundo Administrativo da AIDB. Assim as coisas não fugirão do controle. Atenção Pastores anotem tudo, pois estamos tratando com pessoas super organizadas.
Por favor, notem que os nomes dos participantes precisam ser enviados até 10 dias antes do evento para que eles possam confeccionar os crachás.
Este ano estamos sendo abençoados novamente pois irão ceder o restaurante ao lado do alojamento e do santuário. O restaurante é muito bonito e é prático. Assim não haverá subida nem descida.
Então queridos, vamos orar que esta Convenção seja a mais bonita de todas. Para isso vai depender muito do trabalho e entusiasmo de cada um de nós. Mais principalmente da presença de nosso querido e amado Senhor Jesus.
Este ano também queremos dar o MELHOR para o Senhor Jesus.
Então em Nome de Jesus, mãos ao trabalho. Deus é conosco, Aleluia.
Dia 9 de fevereiro, quinta-feira, se Deus quiser, estarei com a minha esposa em Marília e dia 11 em Jales inaugurando em nome do Senhor Jesus junto com o Diretor Regional do estado de São Paulo, Pastor Orestes, e demais que desde agora ficam convidados para esta grande festa. Eu já estarei sexta-feira à tarde esperando por todos em Jales. Para o domingo, dia 12, quero convidar a todos os irmãos para irmos a Auriflama consagrar o salão que eles acabaram de alugar para honra e glória do Senhor Jesus. Serão dias de muita festa e benção. Você não pode perder este mover de Deus. O culto será às 14 horas.
Voltando de Auriflama irei com a ajuda de Deus ao Chile no dia 15 de fevereiro. Já tenho a passagem reservada. Quero agradecer em nome do Senhor Jesus a todos os que ficaram comovidos com a situação de toda a família Alvear, principalmente com a irmã Orfelina e ofertaram para ela.
Pedi a cada pessoa dos 77 que escrevi de ajudar. Tem 2 irmãos que deram mais que R$100,00 em total tenho R$3.200,00 até agora e gostaria dos pastores uma oferta de misericórdia. Pois a necessidade é muito grande. Agradeço a cada um que tem depositado, dando pessoalmente a mim ou minha esposa. Por favor, não me levam a mal, eu gostaria pedir mais um esforçinho. Com certeza Deus lhe abençoará este seu gesto.
“Por quando o fizeste por este pequenino a mim o fizestes”. Deixei para ir ao Chile só o dia 15 para ver se ajunto um pouquinho mais.
Aproveito também para enviar o novo calendário de Oração e Jejum da AIDB. Por favor todos os que tem blog postem e repartem para a sua igreja, favor façam fotocopias e repartam para toda a igreja. Se cada pastor levar a sério teremos todos os dias e o ano todo oração e jejum em favor da AIDB. No calendário de oração inclua o meu nome e o nome de minha esposa. Necessitamos muito das suas orações e jejuns. Peço desde já a igreja para orar um dia ou dois por semana por nós.
Atenção membros da Diretoria Nacional: logo teremos reunião, estarei enviando a data e o local, que creio que será em São Paulo ou Estado de São Paulo, facilitando a locomoção de todos.
Rogo a Deus que vos possa abençoar a todos vós de uma maneira muito especial.
 Vosso Bispo e, missionária que muito lhes ama,
Bispo Adan Alvear
Presidente Nacional

Nenhum comentário: