quarta-feira, junho 27, 2012

Viagem para Campinas e Uberlândia com fotos


Depois de uma deliciosa janta com o meu tio Bispo Raul e meu primo Bispo Raul Jr.

Viajei para Campinas-SP, cheguei lá na sexta-feira à tarde. O motivo desta viagem foi participar do encontro de pastores das Assembleias Pentecostais de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vários anos que eu não havia visitado meu primo Bispo Raul Jr. Para minha surpresa, encontrei também meus tios Bispo Raul Alvear (mesmo nome de meu primo) e minha tia Missionária Janice que vieram de Maceió, para participar do evento. Quero agradecer a todos pela recepção carinhosa. Foi muito bom poder visitar minha família. Também me alegrei muito em ver o progresso da obra de Deus.

Na sexta-feira preguei no culto igreja sede de Campinas. Eles chamam a igreja de Catedral do Louvor. Também participei do Encontro de Pastores durante o sábado. As fotos que você pode ver neste post são de sexta. Tirei (conforme combinado com meu primo Bispo Raul Jr. do facebook dele). Gostei bastante da forma como adoram e buscam a Deus. 

Pregando sexta à noite




No domingo dei uma esticadinha na minha viagem para Uberlândia-MG, onde preguei no culto de domingo à noite à convite dos pastores Baltazar e Jefferson. Pena que não tenho fotos desta parte da viagem.

Desde o mês de abril estava planejando dar uma descansadinha e arejar um pouco a cabeça. Foi uma excelente oportunidade.

Enquanto isto em nossa igreja em Curitiba, houve um encontro de mulheres. No sábado o irmão Everton trouxe a Palavra e no domingo, minha esposa. Quero agradecer a todos os irmãos que de uma ou outra forma colaboraram através de trabalho e oração para que tudo transcorresse perfeitamente.

Quero dizer à minha esposa Miriam que a amo. Como gostaria que você tivesse podido me acompanhar. Para a igreja da qual sou pastor...senti saudades.
Abaixo seguem diversas fotos de minha viagem para Campinas. 










Nenhum comentário: