quarta-feira, junho 06, 2012

Confiança


Você confia em Deus também no que tange sua vida material? Você é capaz de expressar sua confiança nele? Ontem recebi um breve texto de um jovem de nossa igreja que desejo compartilhar com você:

"Tem dias que nós ficamos sem o chão, não sabemos que caminho tomar, perdemos completamente a direção. Não fazemos a menor idéia de como conseguiremos pagar todas as contas e honrar nossos compromissos.
Nessas horas fazemos o quê? Ficamos desesperados e entramos em depressão? Não! Devemos procurar a Jesus Cristo. Nosso Rei e Salvador. Para Ele os nossos maiores problemas não são nada. Quem poderia resolvê-los melhor do que Ele?
Portanto, entrega todas as suas angústias, preocupações, stress, problemas nas mãos Dele que eu lhe garanto, tudo será resolvido pelo melhor especialista que você poderia ter procurado. E após esta entrega, confia Nele! Ele certamente resolverá da maneira mais sábia e inteligente possível, que muitas das vezes não compreendemos na nossa infinita pequenez. Mas sede paciente e obediente que a vitória virá!"
Lucas Trojan Perini

Muito bem Lucas. Me alegro em ler seu texto. A nossa fé não deve ser exercitada somente dentro da igreja. Ela deve nos acompanhar em todo o tempo. O nosso desafio é confiar e servir a Deus em nosso dia a dia.
Pr. Gerson Alvear

Nenhum comentário: