terça-feira, junho 05, 2012

Um problema que desejo ter. E você pastor, também deseja?

Este final de semana realizamos mais um culto de Santa Ceia. Estou alegre com o fato de que a partir da próxima Ceita  termos que usar bandejas maiores. Isto porque que o número de pessoas que dela participam estar aumentando. Vamos ter que arranjar bandejas maiores (com maior número de cálices) para a próxima vez, realmente é um "problema" que estarei resolvendo com muita alegria. Desta vez houve casais que precisaram compartilhar do mesmo cálice, para que todos pudessem participar.  Deus realmente nos tem abençoado com mais vidas transformados pelo poder de Deus. No momento temos mais 5 candidatos para o batismo. Louvo a Deus pelo fato de estar usando a AIDB Curitiba para alcançar almas.
Não posso deixar de registrar a presença dos queridos irmãos em Cristo, pastor Iremar e sua esposa missionária Inês de Brasília (Gama) que estiveram nos visitando. A missionária Inês, nos trouxe uma palavra de encorajamento, e o pastor Iremar trouxe um recado de Deus de uma forma muito bonita na hora da mensagem. Fica aqui meu agradecimento para este casal de servos de Deus.

Segue um texto enviado por um dos jovens da igreja a respeito do final de semana de nossa igreja:

"Sábado tivemos uma vigília administrativa com os jovens do Linha de Frente, foi muito bom para planejar novos projetos e colocar outros em prática!
Domingo foi um culto de ceia muito abençoado, mensagem pregada pelo pastor Iremar de Brasília. A palavra de Deus tocou forte em nossos corações sobre nosso altar, que deve ser santificado, retirando as cinzas para oferecer o melhor para Deus. Pudemos sentir o zelo, a responsabilidade e a santidade que é necessária. Não podemos ser encontrados em falta com Deus, um dia seremos julgados segundo nossas obras."

Deus abençoe,
Rafael Trojan

Nenhum comentário: